Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quinta-feira, 26 de maio de 2011

meu dia-a-dia

Olaá galera do blog,esses dias aqui na igreja teve a festa brega,foi muito engraçado,teve ate concurso rei e rainha brega..neeh por nada nao mais eu ganhei,,uhuuu como sempre eu fui a melhor,ate meu irmao ganhou olha só,vejam em p´rimeita mão as fotos do nosso grupinho







a proxiima vai ser fantasia,,tomara que eu ganhe viiu,,,me ajudem,,preciso de ideias,,
bom vou ficando por aqui,,bjao galera e ate a proxima*-*

3 comentários:

  1. massa meesmo;;kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. bom galera eu o ganhador da festa em primeirissimo lugar estou aki pra avisar qi teve otra festa mais ela nao disse pq nao ganhou kkkkkkkkkkk i eu ganhei o melhor maninha passa o meu blog pra galera ai di borest?

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About