Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

segunda-feira, 11 de março de 2013

Maquiagem com glitter

Haru haru,,pessoal,hooj estou aqui para falar sobre maquiagem
#avá ta no titulo pra que neah#
Bem,eu estava a conversar com algumas amigas minhas, a Madu e a Thali,
nhya falando nelas,elas vao ser as novas autoras do blog *---*
isso mesmo,ajuda nunca é de mais neah *---*
Pois bem,quero ver todo apoio heim u.ú
voltando ao assunto,onde estávamos mesmo,aah siim maquiagem,
bora la?
Linda,eu aprovo qualquer uma de voces que quiserem fazer essa maquiagem,a que ela usou foi glitter cobre,
eu tenho morram de inveja  hihihihi
Nessa como vemos foi usado o preto,para sair à noite é perfeito,aprovado,
quem quiser saber o glitter usado foi...
bem nao adianta por só um pote certo??A marca do glitter é essa,o bom é que tem para todos os bolsos,xD
Fico por aqui,pessoal,logo volto com dicas de cabelos,e é claro alguns passos de maquiagem,espero que tenham gostado,ansiosa para ver o que as mina daqui vao arrumar pra postar,xD',
sabe o que mais???Videos,vou propor pra gente aqui fazer videos de maquiagem cabelo,e sei la,o que der na telha,
beijoos meus amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About