Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

domingo, 21 de dezembro de 2014

E por que NAO??

Bom dia 😊....Nada como começar o domingo inspirada...e.... Decidi....
embora vocês nem faziam ideia disso.. -.-
Mas vou investir na minha carreira super profissional de...
Blogueira Oficial....isso mesmo...passarei o resto da minha vida escrevendo aqui...leia quem quiser...comente quem quiser....
mas estarei aqui sempre...e la também...
nos outros blogs....
Hoje acordei ansiosa depois de apenas meia hora de sono
#😫😫
Por que talvez hoje eu mudarei de vida 😎
ja pensou você ganhar R$140.700,00
bom..hoje eu acordei pensando nisso...e estou na contagem regressiva para saber se eu ganhei ou não..
#torçam por mim ✌
Ano que vem...o ano da faculdade..eee....
eu farei de Jornalismo...a área de Comunicaçao sempre foi o meu primeiro amor...
que as coisas do Ano Velho fiquem pra trás....e as coisas boas se repitam ainda melhores no Ano Novo....
Escrevo de mais....eu sei u.u
maaaass....é que o ânimo está voltando...to sacudindo a poeira aos poucos....
todos os dias é um novo dia para viver....
BEIJOOOOS.....
E ATE AMANHA....😚

2 comentários:

  1. Obrigado por ter entrado no meu blog.
    Tal como você... "eu tô voltando" após quase dois anos de ausência. Nos meus posts a estrutura é quase sempre idêntica:
    um pensamento acompanhado de uma música a meu gosto.
    ========
    Aproveito para çhe desejar FELIZ NATAL e BOM ANO.
    Que o novo ano lhe traga tudo o que mais deseja, especialmente a nível universitário.
    (Mexa-se ... e reflita!

    ResponderExcluir
  2. Ou Joe.......se não fosse pela minha postagem idiota e iludida dos 140.700,00 eu teria amado sua visita...na verdade eu adorei...mas eu ri de mim mesma pela minha postagem....kkkkkk
    E fico feliz que voç tenha me visitado......

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About