Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Casamento do papai

Yo minna-sam ogenki desu ka
Daijoubu e espero que todos tambem estejam ^-^
Hooj vim aqui falar-lhes que meu otosan se casou!!
Isso mesmo meu papis casou semana passada dia 29-06-2012
Foi um casamento lindo,e engraçado e.e
Meu pai esta muito feliz com a nova vida,,,eu serei sincera tambem estou muito feliz,poorq a Angela é uma pessoa muito booa,e gentil,poor isso quero desejar a ela e ao meu pai felicidades ^-^
Minna-san vou indo nessa
kissus jaa ne \õ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About