Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sábado, 14 de julho de 2012

Festa Caipira

Yo minna-tam,estou aqui,para faalar que hooje eu vou numa festa caipíra,T^T
Sabe eu nao tenho nada contra com festas,mas eu nao gosto muito de ir,mas como eu sou resposavel pela barraca de pesca,(voces acreditam que eles queriam me colocar na barraca de beijo?)
Eu pirei na hora U_U,sou uma pessoa séria è-é
(cof-cof-cof)uashdusa''
Hoje acordei 9:30 só para arrumar e enfeitar minha barraca,(que por sinal ficou linda,quase morri perdida no meio dos bambu que eu coloque la junto com a flora *--*,ficou linda)
eu lanchei por lá mesmo,tomei tanta coca,que eu vou ter que fazer regime por uma semana u.ú
capaz!!e a coragem,onde fica?
Nhya minna-tam,eu chamei meu namo,pra ir comigo,ele sempre reclama que eu nao saio com ele >_>
ve se pode u.ú
ate parece,só que como ele é diferente de mim,os lugares que frequentamos nunca se bate D;
Nhya minna,vou indo nessa,tenho que colocar os peixinhos kawai na água!! *--*
BANZAAII!!!!!>.<
vamo que vamo galera,
Hoje a chapa vai esquentar,mar nao é confusao,é churrasco do bão!!
aahh ta todo mundo convidado e.é
simbora!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que legal,eu amo festa junina,quando eu era mais nova sempre dançava,era muito legal,mas por que vc nao gosta?
    é tao engraçado

    ResponderExcluir
  2. Ahh Jenni,é poorq tiipo assim,eu num sou muito de ficar indo em festa assim nao,mas cá entre nós a festa foi linda,a banda sertaneja que cantou la foi muito legal,eu gostei de mais da festa
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Desculpa a demora para retribuir sua visita ao meu blog! Eu fiquei sem computador por uns ias, mas estou de volta!

    Beijinhos e Feliz dia do amigo!

    Te espero no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que fofa vooç....tudo beim Luci-chan...agradeço a visita aqui...com certeza vou no seu;;;;brigadiim pra vooç tbm

      Excluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About