Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Estou Viva \õ/

Yo minna!!
cadepauaminhaaparecerdonada
mas e ae,saudades T^T
prometo nao ficar longe por muito tempo.
é que esse ano eu me formo em desenhista mecanico,mas ano que vem vou fazer tecnico em mecanica,aí ja viu,
¬¬
sem tempo pra outras coisas,
mas vim aqui arrumar o design do blog que estava uma lastima,assustando ate os bicho,,
clima de natal...pensei em colocar um design de natal,
mas to com priguiça de ficar mechendo com os HTML de novo D;
tenho que parar com isso..nhaaa
logo o natal chega...e finalmente as aulas acabam...
õ/
é nois que voa mané!!
kissus

2 comentários:

  1. "O nosso blog.."

    NOSSO ? tem mais adm's ? o-o

    bjs naty

    ResponderExcluir
  2. Nao querida ^-^ só tem eu de adm...
    eu escrevi NOSSO me referindo aos leitores...

    Beijoos...Naty ou anonimo???õ.o

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About