Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sábado, 24 de novembro de 2012

Pense Em Mim ♥


Ela:
Pense em mim,
Pense em mim com carinho, quando
Nos despedirmos.
Lembre-se de mim
De vez em quando, por favor
Prometa-me que irá tentar.
Quando achar
Aquilo que tanto deseja
Venha buscar o seu coração
E fique livre...
E se você tiver um momento,
Pensa um pouco em mim.
Nós nunca dissemos
Que nosso amor era perfeito,
Nem imutável como o mar
Mas se ainda puder se lembrar
Pare e pense em mim.
Pense em todas as coisas
Que nós compartilhamos e vimos
Não pense como as coisas
Deviam ter sido.
Pense em mim
Pense em mim quando acordava, silenciosa
E resignada
Imagine-me me afastando para afastá-lo
De minha mente
Recorde aqueles dias,
Lembre-se daqueles tempos
Pense nas coisas
Que nunca faremos...
Nunca haverá um dia em que
Eu não pensarei em você!
Ele:
Não pode ser,
Não pode ser,

Faz tanto tempo
Parece que, faz tanto tempo!
Éramos tão jovens
E inocentes
Talvez ela não se lembre de mim
Mas eu me lembro dela.
Ela:
Nós nunca dissemos
Que nosso amor era perfeito,
Nem imutável como o mar
Mas por favor me prometa,
Que ás vezes
Você pensará em mim
Ele:
Muito tempo atras
Parece muito tempo atraz
Nós eramos jovens e inocentes
Talvez ela não se lembre de mim
Mas eu me lembro dela.
Ela
As flores perecem, as frutas do verão perecem
Elas têm as suas próprias épocas, assim como nós
Mas, por favor, prometa
Que de vez em quando
Você vai pensar em mim!

Em homenagem ao meu namorado,que amo muito,espero que nada,nem ninguem tenha o poder de nos separar


TE AMO DO FUNDO DO MEU KOKORO AMÓS!!<3'


8 comentários:

  1. que lindo sua homenagem Angel,gostei aqui eu copiei ela viu ^^
    vou mandar pro meu.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuah'''nhya,que legal,ele merece muito mais do que isso,amo de mais mesmo
      *---------*

      Excluir
  2. e Angel,namorando e nem avisa,seu amor é um sortudo,
    sua baka u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usdhsauhdusahdusadhsaudhs''''''sua vó tbm eraa;;;aquela veia coroca u.ú
      brinkas...

      Excluir
  3. achei bem legal da sua párte fazer isso pra ele,voces deve se amar mesmo!
    felicidades

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About