Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Proibido aos Menores u.ú

Yo minna-sam,nhya voces sabem que eu tenho um enorme fraco por livros,ainda mais sobre os changelings,mas eu tambem amo escrever,
a historia que vem na minha mente,eu a escrevo,este aqui é o meu novo livro,
mas ele é diferente dos outros,pois fala de um romance com seus minimos detalhes!
Ou seja,há citações um poucos eroticas,
aviso para quem for menor,nao ler u.ú
Aqui vai um trecho um dos meus preferidos,o escrevi ontem.Me considero uma escritora anonima,só voces conhecem minhas historias!

[...]''Então ambos subiram para perto do portao,enquanto se deliciava no beijo intenso de Kanon,um calor imenso lhe subia entre as pernas.
quando sentiu um toque brusco de Kanon puxando sua blusa para cima,descendo seu sutiã e apertando seus seios,deu uma pequena gemida,e viu ele descendo a cabeça devagar ate poder beijá-los,Kanon beijava com tanta força,que ela sentia ele quase os engolindo.
Kanon amava aquela mulher e seus seios fartos o deixavam doido,Elizabeth amava quando ele fazia isso,por isso sempre o provocava descendo sua mao ate chegar em seus órgãos íntimos,Kanon se encolhia na mesma hora,mas se recompunha rapidamente,pois sempre gostara do jeito com que ela o tocava,ao mesmo tempo que era delicado tambem era mais brusco,o fazendo se encher de prazer,ele mau podia se segurar quando ela fazia isso,entao deitou-a no na grama,ali mesmo a luz do luar começou a beijar seu corpo,Elizabeth ia tirando suas roupas uma por uma,ate chegar nas suas peças íntimas,Kanon segurou uma de suas mãos,e ele mesmo pôs-se a tirá-las.Elizabeth se sentia tao protegida ao lado de Kanon.Quando o sentiu penetrá-la,primeiro devagar,ate ela acostumar,quando a via fechar os olhos,ele ia mais rapidamente,cada vez mais rápido,e ela gemia,e esse som o enchia de prazer,quanto mais forte ele a penetrava mais ela arranhava suas costas,Kanon a muda de posição,lhe coloca de quatro,e sente os gemidos dela ficarem mais forte,e isso o excitava cada vez mais o fazendo penetrar mais forte.
As posições iam mudando,durante1,2, e ate mesmo 3 horas seguidas,
ate que finalmente ouve-se um longo gemido de ambos,que significava o orgasmo saindo tao devagar e tao gostoso,e o suor dos dois,suas respirações aceleradas,seus corpos entrelaçados,os dois deitados se beijando levemente,enquanto descansavam de uma longa noite de prazer.[...]

Ta ai pessoal,nao vou contar-lhes muito pois se nao perde a graça,como eu ja havia lhes
avisado,tem muitos detalhes,sei que nem todos gostam desse tipo de historia,mas nao se pode agradar a todos,eu resolvi escreve algo mais ousado e está aí,pára voces em primeira mao.
Beijoos a todos voces!!

8 comentários:

  1. Puta que pariu,achei muito legal esse trecho do seu novo livro,mas te achei muito louca em escrever algo assim tao detalhado e realmente muito ousado,
    mais enfim gostei bastante do seu livro,espero poder acompanhar ele mais.
    Boa sorte Angel-chan certo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode cre,eu fiquei meio apreensiva,mas me deu na telha precisava desabafar e.e
      vim aqui e postei..
      lindo neah..
      adoro historias ousada..
      entao tive que inventar uma *----------------------------------*

      Excluir
  2. tinha que ser essa pevertida ladrona de almas inocentes
    nem vem poluir minha mente sua hentai,
    ficqa fazendo eu imaginar essas cenas do seu livro
    coisa feia U_U
    Imperdoavel
    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUDHASUDHASUDHSUAHDUSAHDUSA'''''voooç é que é um emo e nao sabe de nada...ate parece que sou tao ruim assim..sou uma pessoa amada...e.e

      Excluir
  3. The Master of Universe14 de dezembro de 2012 às 10:25

    Ficou legal a história ein tia XD escritora para adultos o/ se fizer isso vai longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASDHUSADHUASHDUSAHDUASHDUSAHDUSHAUDHASUDHSAUDHSUA''''''''''''''''rindo litroos agoor viiu...
      vooç é muito bobo ...
      e esse nick aí???
      e.é
      quem le ate acredita neah nessa mentirada tooda...
      rachei de rir agooooorr *---*

      Excluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About