Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Tédio Mortal

Yo minna-sam
ogenki desu ka
Estou com muito tedio...
Ferias tiram minha imaginação,,
minha ideias..
e fico assim...morta sem nada a fazer.
Quero algo novo,
Por favor será que tem algum blog em atividade??
Poxa Só entro em blogs que sua ultima postagem  foi em abril,ou pior em 2011,
que isso gente..preciso de tirar meu tedio...bora voltar a postar.
eu sei que voces tem otimas ideias..
nao deixem elas de lado..
entrem no blog e postem...porq eu irei ler e comentar com um enorme prazer..
T^T
só nao parem de postar.fico triste em ver unm blog abandonado,.
chuinf,,,chuinf..cuinf..T^T
Volteem..
beijoos

5 comentários:

  1. Oie kkkk o meu tá em atividade sim, até respondi seu comentário lá no post das bonecas ^.^Mas tb nao to entendendo, nas férias do ano passado as pessoas tavam postando mais né!?

    ResponderExcluir
  2. com certeza T^T
    isso me doi o coraçãou.ú
    kkkkk e eu fico sem conteudo para ler;;;

    ResponderExcluir
  3. Ainda esta com Tédio?
    Assista Boka wa Tomodachi ga Sukunai e Boka wa Tomodachi ga Sukunai Next talvez acabe com seu Tédio e te faça Rir de novo.
    Bye Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk animes...mesmo o mais assombroso me fará rir...zooas..ai nao...mas vou ver...sim...isso veio a calhaaaar...

      Excluir
  4. Assista Boka wa Tomodachi ga Sukunai eo Next
    talvez faça você Rir

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About