Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

terça-feira, 2 de abril de 2013

Conhecendo cap.1 do meu novo livro

                                         CONHECENDO


California 15 de abril
   
  Na região nobre da California mora Mandy,uma jovem de 16 anos.
Enquanto ia para a escola ela esbarra em um rapaz.
-Olha por onde anda!exlcama Mandy
-Eu,olhar?Foi voce quem esbarrou em mim.retruca o rapaz
Mandy olha para o rapaz e se encanta com tamanha beleza,era um rapaz alto,forte e moreno.
-O que foi?Perdeu alguam coisa?pergunta o rapaz
-Não.E se tivesse perdido certamente nao iria falar para um estranho como voce.
Responde Mandy já com um tom alterado.
O arapz sai andando sem ao menos retrucá-la,o que fez com que ela ficasse totalmente sem graça.
       Mandy o olha até ele virar uma esquina,e entao,continua sua caminhada para a escola.
NA ESCOLA
Uma amida de Mandy se aproxima,e então as duas começam a conversar,
Ellen,que é sua amiga percebe que ela não está prestando atenção no que estava falando.
-Mandy?Voce está me ouvindo?grita Ellen
-Oi,Ellen,me desculpa,eu não prestei atenção.
-O que voce tem Mandy,parece meio boba.
-Talvez,mas é que na vinda eu conheci alguem.
-Ah!Jura?E quem é ele?pergunta Ellen entusiasmada.
-Bem,eu nao sei o seu nome,mas ele é um tremendo idiota.responde Mandy meio confusa com a propria resposta que acabara de dar a amiga.
-Voce é doida?Como assim ele é idiota?E como não sabe o nome dele?
Ellen era muito curiosa e Mandy sabia disso,sabia também que a amiga nao ia sossêgar enquanto tudo não fosse ecplicado.
          Durante o intervalo ela explicou tudo para sua amiga.Na volta pra casa Mandy passa pelo mesmo Lugar que voltou,estava decidida a encontrar o rapaz e perguntar seu nome,mas para sua decepção nãi havia ninguem na rua.E ela continua seu caminho para casa.
Não posso contar tudo de uma vez neah,beijoos blogueiras de plantão.



9 comentários:

  1. nossa amei essa parte do seu livro,estou curiosa para saber do resto,
    ahcei muito fofo,

    ResponderExcluir
  2. Nhya,brigadim, ^-^
    amanhã posto mais, (:
    LOL ainda tentando me acostumar com o novo design xD'
    Vlw minna-sam

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a história :)
    Posso dar uma sugestão? Acrescente mais detalhes, por exemplo, quando ela fica sem graça pelo cara ter ido embora, tente narrar o caminho dela para a escola e como isso ficou martelando na cabeça dela.
    Outro exemplo é descrever um pouco mais o cenário para que o leitor possa imaginar com mais clareza a cena.
    Me pediram para seguir essa dica com a minha fanfic e depois que eu postei o 2º capítulo, o feedback foi bem melhor :D Também decidi acrescentar esta dica ao meu livro que eu estou escrevendo e no fim, percebi que eu quase o rescrevi todo! hahaha

    Sobre seu comentário: O CDL só vai parecer fácil se for executado de maneria certa, pois como eu disse. O CDL é um curso bem complexo de montar...

    Tudo por conta da mente brilhante do Padre Jorge Boran. O curso fez tanto sucesso que ele é reproduzido por vários lugares do mundo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. caraca manow,isso num foi um comentario,foi uma aula,muito bom mesmo,e agoor lendo o que voce escreveu,voce realmente tem toda razao,
    D;
    preciso me empenhar em aprimorar as minhas historias,nada de priguiça,
    muito obrigada mesmo pelas dicas maravilhosas,
    sensei..
    vou usá-las com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gatcheenha, vim retribuir a visita ao meu blog e já percebi que vc gosta de escrever. Continue assim, com a prática vc vai aprimorar bastante sua escrita. Sugiro ainda que vc continue lendo bastante, conhecendo outros blogs e aproveitando todas as dicas que receber, a blogosfera é cheia de parceiros que estão sempre prontos a ajudar. Eu sou uma delas, se precisar de alguma coisa é só dizer, viu?

    Achei seu blog fofo. E obrigada pelo comentário no Apenas Palavras.

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vou melhorar o maáximno possivel na hoor de escrever meus livros,brigadim,vou buscar conhecer outros blogs siim..;)
      beijus.

      Excluir
  6. Fico feliz que as dicas lhe foram úteis! Estou ansioso para ver a nova versão!
    Olha, o próximo CDL 1º nível vai ser ano que vem, não tenho muita certeza de que dia será, mas fica de olho no site da CCJ para se informar mais a respeito, OK? ;)
    ~~~~
    O conceito de tempo é relativo. Não diria que é egoísmo pensar que o tempo passa rápido de acordo com a nossa vontade. Mas o que você disse é a mais pura verdade: o mundo gira pra todos, e agrada a todos e horas e dias diferentes, esperar que é o diícil.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior a palavra que eu queria usar era relativo,realmente coube perfeitamente,e obrigada,vou ficar de olho no site sim,quando sair a nova versao te aviso ;)

      Excluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About