Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meus 17 anos

-Olá pessoal.....
-???
-ei essa nao sou eu o.o usando ''olá pessoal??" que coisa de velho,digo,antigo e.é
rebobinando a fita u.ú
-HARU HARU MINNA-SAM *----*
-Tudo bem com voces??Sim eu estou muito bem =D
-Não eu nao sou bipolar,u.ú apenas tenho meus momentos de emo,mas veja do nada a vida fica boa kkkkkk''
                                                            ___//___
Sabe eu estava reparando em mim mesma,e nao sei se voces sabem mais no dia 4-3 eu fiz 17 anos,
isso aee,parabens atrasado pra mim õ/ uhul..
voltando ao assunto,eu acho que quando dizerm que a medida que vamos ficando mais velho nossa cabeça muda,nossa forma de pensar,agir,vestir,e acho que estavam certo,
ontem*eu tinha 16 anos,era uma garotinha desesperada,com medo de nada dar certo,se vestindo ainda como criança,brincando,escrevendo romances com finais sempre felizes historias de terror,
#só se for terror infantil#
e hoje quando leio o que eu escrevi,vejo tantas coisas que podem e precisam ser melhoradas,
ontem* eu tinha 16 anos e achava que a separação era o suficiente para me levar à morte,
ontem* eu tinha 16 anos e achava que viver longe de meu amado,era o fim do mundo,
eu simplesmente achava que avida se resumia a isso,e hoje,quase 3 meses depois de completar 17 anos,eu vejo que estou viva,quero dizer,nada do que eu achava desesperador na verdade é,a não ser eu mesma,por que ainda ta pra nascer alguem mais bilolada das ideia do que eu 
Mas eu me sinto velha no corpo de uma jovem,acho que é por causa dos sites que eu comecei a frequentar,nao digo que sao assuntos ultrapassados,os temas sao bons,e eu gosto de lê-los,mas
quando vou ver o autor(a) do blog,vejo que já é uma senhora mais de idade,e nao digo um entre vários,digo a maioria,ano passado entrava apenas em blogs de adolescentes,e hoje em blogs de adultos,falando sobre temas da vida,e suas experiencias,e isso me mudou,veja eu,meu blog T^T

ACOOOORDA BABIII,,,VIVA SUA VIDA DE JOVEM E DEIXE AS EXPERIENCIAS DOS MAIS VELHOS CHEGAR NA HORA CERTA,!!
hai hai...farei isso, u.ú nao vou ser uma velha no corpo de uma jovem,serei eu mesma na idade que eu tenho, u.ú,serei eu mesma nos assuntos do meu blog,goste quem gostar,leia quem quiser ler .
ufah,acho que já estou me sentindo melhor,só estou passando por uma fase dificil,estou crescendo ou rapido de mais,ou estou ficando doida T^T
talvez estou virando emo..NAAAO nao pode ser isso,eu nego u.ú continuo negando e negarei ate o fim,
gosto de ser feliz,
sai de mim zika maligna kkkkkk'' u.ú
deixa eu ser animada de novo,u.ú
falar do meu dia-a-dia dos meus micos,das minhas burrices,
ei,creio que estou vooltando a ser eu mesma,acho que vou parar de ver blog de adultos ¬¬ contando suas experiencias cheios de lições de moral,claro que isso é bom,só nao verei com tanta frequencia,ta me deixando maluca,u.u
rummm..estou parando de viver praticamente u.u
nhya mil perdoes adultos de plantão,mas a jovem aqui está se ausentando dos seus blogs,mas desde ja agradeço as suas sábias palavras,e aos seus vocabulários super dificeis,
mas eu sou uma errada num mundo errado,
beijoos

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    tinha que ser emo mesmo.
    sai dessa rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é facil de mais falar ^^
      mas tenho certeza que logo vou sair..
      D;

      Excluir
  2. Que viadagem é essa Tia emo? Depois que eu sai do blog você transformou isso num site de ursinhos carinhosos? D; Meldels HDEAHUDH me da ADM de novo u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USAHDUASHDUASHDUASHDUAS''''
      opa opa opa....ja chega achando que pood botar moral assim u.ú
      vamos com calma... u.ú
      xooo pensaar no seu casoo e.e

      Excluir
    2. Se você pensar de mais vai queimar os únicos e poucos neuronios que você tem -qqqq deixa que eu faço a parte de pensar, só faz o que eu falo -q

      Excluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About