Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

terça-feira, 12 de abril de 2011

meu dia-a-dia

Nossa eu nem te falo ou melhor vou falar siim,voces sabem por que eu não estava postando nada esses dias?
Não é por que a net aqui em casa foi cortada nem por que o pc travou é pior do que isso,é lamentável é triste,o motivo foi:kkkk
Eu ajudei o meu irmão,fui cumplice dele em uma coisa muito ruim,bom pelo menos meu pai nao gostou nem um pouquinho,,e me deixou de castigo de mecher na internet tragico neeh,,bom mais pelo menos agora eu estou de volta,com muitas coisas,,a unica coisa que me desanima é que ninguem comenta nada do que eu escredo seria muito legal se alguem comentasse entende?
Bom é isso pessoal!*-*

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk nossa veey que tenso heiim.....rsrsrs rachei de rir

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About