Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quarta-feira, 13 de abril de 2011

meus micos :p

Bom  o que eu vou falar aqui agora,não é nada do que eu me lembre,nem sei se realmente fiz isso,foi meu irmão que me contou.
Meu irmão disse que eu bebi ontem,,isso mesmo e que fiquei tonta,disse que foi a coisa mais engraçada que ele já viu,eu andava doidona,caia no chão me lembro de nao conseguir andar reto e de equilibrar nos meus pés,eu queria ficar rindo toda hora,,tipo foi a coisa mais diferente que eu ja vi na minha vida,e eu falo gente,voce que está lendo agora tudo isso aqui,nao beba,nao fume,nao use drogas,é engraçado,,nao vou mentir para voces é sim,mais isso passa entende,não é duradouro,eu bebi foi legal e engraçado mais eu me arrependo disso,por que voce acaba pagando mico na rua depois seus amigos podem vir a rir de voce,então procure se divertir de outra forma,,,SE FOR BEBER NAO DIRIJA,E SE FOR ANDAR NÃO BEBA POIS VOCE PODE CAIR!
Pra voces terem ideia eu cai dentro do banheiro e comecei a rir,bati minha cabeça na pia do banheiro,nossa estava muito dificil me equilibrar,,depoiis na hora que eu sentei na cama para dormiraí eu comecei a vomitar,,aiin que nojo nem gosto de lembrar disso,,foi horrivel e fedeu pra caramba,hoje a casa estava cherando a alcool,kkkkkk tragico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About