Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aviso importantíssimo ç.ç

Quem se lembra do blog kokoro de Mar-chan?
Todos nós é claro,
Bem eu estava conversando com a nossa querida Mar-chan,e tenho uma pessima noticia para voce hoje ç.ç
isso mesmo o blog dela foi removido...
meu pesames Mar-chan, ç.ç
como isso pode ter acontecido?
Foi assim:
ela foi mecher em algumas atualizações do blog e na hora de colocar a data de aniversario ela colocou que tem 13 anos,e como o g-mail nao aceita menor idade,removeu o blog dela. sniff muito triste isso..realmente nao gostei,por que eu amava o blog dela,mas como ela pediu eu estou aqui para avisar que el já está de volta a todo vapor,com um novo blog e ela me pediu para divulgá-lo
é esse aqui minna

http://kokorodemarchanoriginaloficial.blogspot.com/

aiin vamos dá uma forcinha para ela lá no blog,minna
''Oi minna sim sou eu a verdadeira e única Mar chan do Kokoro de Mar chan!Fico triste sinceramente de Gmail ter apagado minha conta injustamente pois me tinha enganado a meter data de aniversário!'' 

quer prova maior de que ela é a verdadeira 
 Mar-chan??
minna fico por aqui...Ganbatte mar-chan 
=/ 

2 comentários:

  1. =/ Poxa mar-chan.. Boa sorte com o blog novamente, se vc precisar de ajuda ^^ a angel ta ai, pede pra essa preguiçosa xD
    eu tmbm se precisar de ajuda só falar o que podermos ajudar ^^/

    ResponderExcluir
  2. udhsaudhsaudhsudsh um assunto tenso desse e voce ainda me faz ri...hihihihihihihiii
    preguiçosa num sou nao...eu só tenho vontade de fazer tudo,,,,mas eu espero a vontade passar na frente de um pc...e olha só quem fala..vive jogando GC e.e

    seu preguiçoso de carteirinha

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About