Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Haru-Haru

Yo Minna o/
Tudo bom pessoal ? ^^
ultimamente o blog anda meio parado!! culpadadonaquenãofaznada eu também estou sem ideias para postar algo legal..
então pensei.. o que vocês gostariam de Saber... o que pensamos ou achamos de certas coisas.. afinal o blog é para vocês adolescentes... alguma pergunta ?? qualquer coisa que não tire muito tempo meu em u.ú'' avidaémuitocurtaprareiniciaropcsóporqueoanti-viruspediu. então algo que vocês querem que tenhamos um debate!! algo que poça trazer "debates" por diferentes opiniões ^^
é isso fico por aqui..
e gente com a angel ta em!! '-'
ela fica colocando os outros pra trabalhar, mó abuso isso '-' vou procurar meus direitos trabalhista '-'
"momentogreve"

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    momento greve essa foi para rir mesmo.
    Bem algo que geri debate.
    nossa vai ser dificil viu.Por que voces nao falem sobre as mudançasde adolescentes ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk direitos?
    só voce mesmo,bem falem dealgo que aconteça muito hoje em dia tipo,puberdade,sei la,falei sobre animes já que voces gostam muito
    vai gerar debate porque eu nao sei nada de animes :p

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk a angel nao faz nada?
    kkkkkkkkk vou zuar ela
    bem fale sobre voces mesmo comcerteza vai ter debate aí cada um fala de si é bom que iremos nos conhecer melhor,tanto os donos do blog quanto aos leitores

    ResponderExcluir
  4. UDHSAUDHSAUDHASUDHSUADHSAUDHSA mas ele gosta de caçar briga messmo viiu,,mas ele vai ver só,,ate parece que eu sou a unica que fica mandando alguem fazer alguma coisa,,,um dia ele abusou ,,,ate hora extra eu fiz,,e recebi???nadaaa fiquei zerada o mes inteiro ú.u uasdhusahdsuadhsua

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About