Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu dia-a-dia

Yo minna o/
vim falar um pouco de mim foda-seninguemtepergunto!!
meu dia ta corrido y.y mentira*espirra*
acordo cedo pra andar de skate, e claro mandar sms pra angel para acorda-la afinal se eu não fizer isso meu dia não começa e.e
semana passada eu levei um rola de Skate na pista, que fiquei quase um semana me recuperando!! um aviso, não tentem fazer nada, sem um pouco de treino..anãoserquevocêsejaloucoquenemeuefaçamesmoassim!
também estou viciado num joguinho de psp *--* Chamado Gods Eater buster muito bom, recomendo pra quem tem psp, soou general *-*
eu estou começando a fazer meu Cosplay de Agito do Air Gear (se quiserem de uma olhada no google)
nhya!!
Aaaa avisando o Blog ele tem um "email" novo para alto ajuda
eumesmoadolescente@hotmail.com
tudo que vocês precisarem mandem para ele, assim eu poderei ver também, ja que a angel tem preguiça u.ú' enfim =.
fico por akii jya jya

3 comentários:

  1. USADHSAUDHSAUDHSAU ninguem perguntou mesmo...usadhsaudhsa
    é mandar sms neeah....o que é seu ta guardado ^^
    (66*
    beeem feiito caiu podia ta la pra filmar,,é noob tbm...e ainda quer vencer de mim na pista???
    sonhaa,,,,
    Kiih gomenasai é que eu esqueci a senha do e-mail do blog,,,tinha como voce me passar depois hehehehehehhe e.e

    e num veem falar que eu tenho preguiça naum..heeim..se nao eu começo a espalhar pelo blog quem é o pai da pri...hihihihihihihi (66*

    ResponderExcluir
  2. Estou farta de skate por aqui xDD, meu melhor amigo e meu irmão são skatistas e apesar disso eu não consigo ficar em pé em cima de um xDD, sério isso é um pouco deprimente -.-' eles sempre jogam isso na minha cara, mas o bom de ver eles andando é quando eles caem, ai posso jogar na cara deles que são ruins xD
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. SUDHSAUDHSUADHSUADHSAUDHSUAHS'''entao éramos duas,,só que quem me zuava mesmo era o Kiyo(conto mesmo ú.u)
    por que tiipo assim eu só sabia andar de skatee se fosse sentada >< sniff
    era tragico e mesmo sentada eu conseguia cair...hihihihihihi...hoje nao digo que sou boa,mas pelo menos eu caio porque estou em pé e nao sentada :p usadhsua
    isso aee a Flávia zoa ja vi que é como eu..usahdusa ver seus maninhos cairem ate que seria uma boa ideia ^^
    kisus

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About