Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

domingo, 9 de outubro de 2011

aviso

yo minna
só pra falar da alteração do layout, plano de fundo e banner.
faz mais ou menos 2 semana que entramos na primavera, e não tem porque o eu mesmo adolescente, também não entrar no ritmo kk' ^^ Também mudei o layout do blog, pra sairmos um pouco do preto ^^ sei que preto é uma cor que combina com tudo, mas mudar um pouco é legal, enfim.... alguma sugestão do que fazer, podem me contatar, pelo chat... assim que ver eu respondo ^^
Esperto que tenham gostado, fico por aqui.
kisus jya ne ^^

10 comentários:

  1. nossa ficou lindo de mais,amei pra caramba o novo design do blog,combina mesmo com a primavera e tudo mais,cara perfeito

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAA
    PQP FICOU BOM DE MAIS MESMO ZÉ,ATE EU QUE SOU HOMEM FIQUEI ESPANTADO COM A BELEZA DO BLOG,CADA VEZ MAIS LINDO,FORÇA AÍ PESSOAL PELOS SEUS SUCESSOS.

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou lindo,e voce ainda pede alguma sugestao?tem nem como ta perfeito desse jeito assim.Cara sou sua fã,

    ResponderExcluir
  4. eita que blog lindo,já era lindo com aquele outro tema e agora ta lindo de mais tambem.Entrar no ritmo,amei essa parte kkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkk to nem acreditando que eu estou no mesmo blog,tipo ficou lindo de mais,tao diferente,ja tinha ate me acostumado com tudo preto,aí de repente é uma cor mais neutra,mais clarinha,realmente voces me pegaram de surpresa agora,simplesmente adoravel

    ResponderExcluir
  6. Gwoouuuummmmttt......Kiih que liindoo owwm levei um susto na hora de entrar no blog fiquei me perguntando se eu estava no endereço certo..tiipo ta liindo de maiis meesmo..meu coração foi la na boca..ameeii... :$ brigadim pelo seu carinho com o blog...minna tambeeem ameeeii de maiiis
    ^^
    xDDDD'''

    ResponderExcluir
  7. que bom que gostaram é um presente meu!!~* =D

    ResponderExcluir
  8. Oi! É pra dizer que amei o blog ^^ Obrigada por me seguires!

    ResponderExcluir
  9. ééh siim todos nós gostamos...um lindo presente...mas sei que estas a ter muitos pela frente neeah Kiih
    e de nada Hinata-chan...que bom que gostou
    ^^

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About