Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

meu dia-a-dia é correr contra o tempo

Yoo minna,,eu realmente estou correndo contra o tempo,tudo isso por dois motivos,assunto para meu querido blog e coisas minhas mesmo.
Minha agenda está lotada,e para variar ainda tem um festival na escola chamado:
Estudance,isso mesmo galera,é um festival de dança onde cada sala foi sorteada a apresentar uma dança,a minha ficou com rock dos anos 60..nao nao..eu nao irei participar dessa vez =D,nhya estou sem tempo para ensaios,eu queria mesmo era dançar mambo xDD..vou resumir ao maximo essa postagem para nao ficar cansativa.
Bem o clima na minha escola é de festa.o da minha casa tambem é de festa,por que o aniversario de 18 anos do meu irmão está chegando,o clima na minha rua tambem é de festa alem do mais o Hallowen está chegando,falando nisso estou preparando uma postagem do dia das bruxas para voces (66*,ufaah já vou terminar hehehehe...tiipo assim veja minha agenda como está lotada,
Rascunho:
nas segundas feiras,eu dou aula de informatica para as turmas do G1 e do G3 de 12:00 às 14:00 horas.

e no período da tarde eu estudo musica ou seja
Acordes,ritmos,intervalos,inversão,modos de Escala Maior,funções harmonicas e Cadencias de arpejos.,meu Deus é dificil morro desse jeito
na parte da noite eu estudo,aaaaaaaaaa escola,,,,to pessima em matematica Ç.Ç tenho que pegar firme senão no final do ano eu ó fico de recuperação e issso seria um declinio. u.ú
nas terças feiras,eu volto a dar mais aula de informatica dessa vez pegando os alunos do G2 e do G4 de 12:00 às 14:00 horas tambem.

nas quarta feiras graças a Deus é meu dia de folga,em compensação eu tenho que escrever o restante do meu livro da Bruxa Welnia,por que já estou com mais projetos para outros dois livros um contando a hitoria de zumbi e outro de elfos da Alemanha,então já podem ver que eu nao estou para brincadeira quando o assunto é escrever.

nas quintas feiras snif eu volto a dar aula mais uma vez de informatica,pegando novamente os alunos do G1,G2 e do G3, de 10:00 às 14:30.woont esse dia é longo,,,,xDD

nas sextas feiras eu torno a folgar,mas tenho aula de musica,Ç.Ç,mas dessa vez é violino,isso mesmo minna violino quem diria neah,mas nao sei se serei capaz,pois é realmente muito dificil.Ç.Ç.

nos sábados eu volto com o vôlei de 9:00 às 13:30,na parte da tarde eu tenho aula de teclado,e na parte da noite normalmente eu tenho um debate de adolescentes para ir e um sábado por mes uma festa com um tema escolhido pelos adolescente para ir tambem.

nos domingos eutrabalho na parte da manhã e de noite eu vou para igreja,agradecer a Deus por tudo que ele me deu,por ele existir,pela minha familia,amigos,blog(66*,e pela semana,mas eu agradeco a Ele todos os dias u.u

Bem é por isso que minha semana tem andado meio corrido ultimamente,ate para mecher no PC está complicado.
minna fico por aqui,ja falei de mais,ou melhor ja digitei de mais XDD
até a proxima..
ganbatte pra miim..miinnnaaa

Um comentário:

  1. nossa angel,sua agenda está super lotada,será que voce vai conseguir um horario,para vim aqui em casa assistir o filme.=/ lembra que voce prometeu

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About