Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aviso!!

yo minna o/ KiyO..
Novamente, agora para trazer para vocês uma noticia triste TT_TT' ou feliz, depende do seu ponto de vista xDDDD

enfim eu estou aqui para dizer que estou me ausentando do blog!! peço desculpas a Angel e vocês leitores, mas infelizmente, eu realmente não estou afim de participar de blog!! sei que é difícil pois foram alguns meses de risadas xD e zoações xD não vou me esquecer dos risos de todos, mas uma vez peço desculpas, espero que vocês entendam meu lado!!!
Quem sabe!! qualquer dia eu dê uma passada aqui, não deixem de visitar o Blog!!! /o/ Deem uma força pra angel ai galera /o/
Agradeço a todos por tudo!!!
Desculpas novamente!!
Sayonara Miinna o/

8 comentários:

  1. é uma noticia muito triste mesmo agrperdiumaliadonoblog mas acredito que o blog entenda..:( mas sei que um dia você vai querer voltar e te receberemos de volta \õ/ ..mas por agora thau kiyo :(!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelos insultos e xingamentos ^^ agradeço a todos.. =DD

    ResponderExcluir
  6. gomenasai pelos coments excluidos,,,mas é que eu nao gostei deles =. o que vale é a intenção entao obrigada,mas nao ficarao aqui jya jya

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk'''Kiih mesmo com tudo isso..achei legal voce agradecer,,isso mostra humildade da sua parte...arigatooooooooo

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About