Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

domingo, 20 de novembro de 2011

Bokura Ga Ita ^^

Yoo minna estou aqui para falar do anime ele mesmo Bokura Ga Ita..eu simplesmente amoo ele,,e Nanami Takahashi me faz lembrar de mim mesmo ><
ela é eu em versao anime

aqui um pouco da historia


                                          Bokura Ga Ita
                                 Título: Bokura ga Ita
                                 Autor: Yuuki Obata
                                 Categoria: Anime
                                 Total de Episódios: 26
                      Genero: Comédia, Drama, Romance, Shoujo
                          Produtora: Marvelous Entertainment
                                 Ano de Lançamento: 2006

Resumo:
A jovem de 15 anos Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami.




Bokura Ga Ita opening

Bem minna é isso aee...esse anime é perfeito..quem nao gostar pode falar,D;
eu sei que isso nao vai acontecr Xdd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About