Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Halloween \o/

Aqui vai uma lista pequena de sugestões para aqueles que querem entrar no clima do Halloween
A primeira sugestão é D.Grayman. Basicamente é um action shonen onde uma organização chamada Exorcists luta contra o Millenium Earl e seu exército de demônios. Para um shonen até que tem um tom dark. Definitivamente tem a cara do Halloween.
Mononoke é a terceira sugestão. Para quem está assistindo Trapeze, é do mesmo diretor. O visual surreal e estranho é o ponto forte do anime. A história é focada ao folclore japonês. Pode ser meio confuso caso você não conheça. O anime em si não é assustador em sua maior parte. É apenas estranho, mas alguns momentos podem trazer horror como o Bakemono arc. Definitivamente cheque os episódios 10 a 12.
A quarta sugestão é Ghost Hunt. É sobre um grupo que investiga fenômenos paranormais como fantasma, poltergeist, folclore japonês, e coisa do gênero. O anime em si também não é assustador, mas há um arc em particular que trouxe-me um frio na espinha. Realmente aterrorizante. Chequem os episódios 18 a 21.
jya jya minna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About