Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sábado, 5 de novembro de 2011

Meu dia-a-dia é:Ter uma amiga sonambula

Yoo minna..Angel de volta..vixii hoje vou falar de uma amiga minha que é sonambula hihihi
Isso mesmo ela anda dormindo.nao sei explicar sobre sonambulismo mais só sei que ela levanta sem saber do que ta fazendo.
Tipo imagina o que pode acontecer enquanto ela está ''dormindo-acordada''
Pensamentos da Angel .....>>>
owwmm como isso seria tragico Ç.Ç
rsrsrsrsrss..
































Amiga essa é pra vooç;...sabes que mesmo sendo doida,anda dormindo...eu te amo assim mesmo neeah..kkks2
minna vou ficando por aqui..e cuidado sonamulismo pode ser fatal..veja a imagem a cima e.e
jaa ne

4 comentários:

  1. RUMM num fala de que vc num sabe não soh...
    kkkkkkkkkkkkkk
    mas sonambulismo é tragico msm...
    afss quantos micos ja paguei com isso ...
    não bastasse ela posta no blog...
    ai ai ai em Rafa...mas sei que vc me ama soh...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. UASHDSUAHDUSAHDSAHDUSA'''' gomen...gomen...só disse a verdade uee xDD

    ResponderExcluir
  3. verdade?? eu num como a cabeça de ngm como ta na foto que vc colocou não uê...ú.ú

    ResponderExcluir
  4. UASHDUASHDUSADHSAUDHASUDHSAUDHASUHDASUDSUAHUDUSAHUDS'''''vai ssaber vc vai ta durmindo na hora como voce pode ter tanta certeza disso heeim :@

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About