Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Changelings: O sonhar

Yo minna-san,estou aqui para mostrar a voces,um dos meus temas favoritos de livros,como voces ja podem ter notado,eu sou viciada em livros,
e este aqui eu indico ,por que é uma das melhores historias,e nao só esse volume como todos os outros,
que um amigo meu chamado Lincoln ja me falou,gosto muito dele,ele sempre me conta historias dos changelings ate mesmo por sms de celular,eu embarco completamente nas historias dele,e acho isso tudo tao maravilhoso,és como um sonho,um dia vou fazer uma postagem a explicar melhor sobre esse meu amor pelo changelings embora eles nao sejam criaturas nem um pouco amigáveis,
sao tantas coisas que o Lincoln me conta,e passamos horas e horas,ate tarde da noite,contando historias,e eu nao leio apenas com o meus olhos e sim com o meu coração,eu coloco minha alma nas palavras do Lincoln,
com certeza quem curte um RPG irá gostar dos Changelings,mais cuidado,torno a avisar eles nao sao nada amigaveis!!!
Um pouco da historia de Changelings:O Sonhar
Changeling: O Sonhar é o último dos cinco RPG originais da linha Mundo das TrevasWhite WolfLobisomem: O ApocalipseVampiro: A Máscara, entre outros, que foram criados por um dos mais famosos escritores de RPG do mundo, Mark Hein Ragen. O jogo é sobre fadas porém com uma visão muito diferente sobre as mesmas, excluindo assim aquela idéia de fadas minúsculas e com asinhas cintilantes, meigas, como Sininho de Peter Pan. O contexto se passa no mundo atual só que um pouco futurístico onde a civilização já está se matando, esses seres sobrevivem graças aoGlamour que ainda existe, por menor que seja, e lutam contra a banalidade para manter essas fontes de Glamour vivas.
Antigamente quando as fadas ainda viviam com os seres humanos, o Glamour era abundante e com o decorrer o tempo os humanos começaram a se questionar como era possível as fadas fazerem suas mágicas, desenvolvendo assim um interesse pelo porque das coisas (Isso é a banalidade). Foi com o crescimento desse interesse e da técnologia, que a mágica começou a se perder enfraquecendo assim os Kithain (Nome comos os Changelings se chamam) e fechando as portas que uniam os dois mundos. Alguns sobreviventes no mundo dos humanos, acabaram colocando sua alma quando estão perto da morte em bebês humanos, para assim manter sua raça viva, dando origem aos Changelings.
Voces deve estar se perguntando mais sobre esses tais de ''Changelings''
calma,ainda irei falar muito sobre essa raça ´para voces,e voce irao embarcar comigo para Arcádia,o reino dos feeis
hihihihihi
curioso??
Voces ainda nao viram nada!!
Pois entao pessoal,vou indo nessa espero que tenham gostado!Se cuidem e ate amanha,
Espero poder falar muito sobre eles para voces!!

4 comentários:

  1. nossa voce ja me falou algumas coisas sobre eles,achei muito interessante,tinha como voce postar a dos elementares pra mim?
    gostei muito!
    kkk
    falou angel-chan

    ResponderExcluir
  2. nossa gostei de mais do post,parabens.xD

    ResponderExcluir
  3. Aiii á tanto tempo que não venho aqui ('3')
    Honto Gomenasai, mas já li as postagens perdidas ^^"

    E amei este post +.+

    Vou tentando lendo.

    ResponderExcluir
  4. Nhya Nina-chan arigatou pela visita e pelo carinho...
    Fico feliz
    muito mesmo *---*

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About