Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sexta-feira, 20 de abril de 2012

PUC-minha escola amada *--*

Yoo minna-tan,depois de muito tempo eu retorno aqui ,sabe por que??
Por que ontem,dia 19-04-2012 eu conversei com um dos formandos de jornalismo da PUC,por que eu escolhi fazer jornalismo,e nós tivemos uma longa e deliciosa conversa,sobre jornalismo o que eu acho e o que ele acha,e entao,eu falei sobre o que eu sabia,e ele me elogiou isso me deixou muito honrada e feliz,no decorrer da nossa conversa eu falei sobre meu blog,e ele se interessou,ate me levou para o computador para eu mostrar a ele sobre o meu blog,meu coração foi ate na boca,de tanta vergonha,mas eu fiquei muito feliz mesmo pela ida ate a PUC ontem,pena que eu nao tirei fotos das exposições,mas acreditem em mim,eram uma mais perfeita que a outra,na área de engenharia(em geral) tinha cada coisa nelas,ate aviao la tinha,achei muito interessante,exclareci muitas duvidas,na área de intercambio e de estágio,foi maravilhoso realmente valeu muito a pena,e o tratamento deles la,é 100%.
aqui tem umas fotinhas da minha queria escola


é isso ai minna-tan,espero ser uma otima aluna,e vou indo nessa,com certeza vou tirar muitas fotos la ^^
jaa ne
kisus no seu kokoro ♥

4 comentários:

  1. cara,muito linda sua escola,depois tira mais foto,e vai fazer jornalismo é?
    parabens

    ResponderExcluir
  2. linda escola mesmo,me deu ate vontade de estudar nela agora,deve ser muito legal,sorte sua Angel por estudar aí,que inveja rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Eu não conhecia a faculdade em si :O

    Excelente post :)

    Estou seguindo :)

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  4. Yo Honorato-sama
    muito obrigada pela sua visita ao meu blog,fico muito feliz,depois de muito tempo estou votando a postar,ainda falta tirar algumas ''teias de aranha'' com o tempo que ele ficou parado ^^
    nhya que bom que gostou!!

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About