Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

segunda-feira, 9 de abril de 2012

meu dia-a-dia é:Mudanças

Yo minna-sam,
Sabe o que eu descobri??Na verdade pessoas mudam siim...quem nunca ouviu uma pessoa dizer,que é diferente..que nao muda??
Bem eu estou aqui para provar que pessoas mudam siim..
Todos dizem que lembranças,é bom,mais sabe o que é bom mesmo?
Nunca ter vivido elas...viver somente o que vai ser eterno,,isso siim é bom,,lembranças trazem a alegria que ja passou,,traz o que ja teve um FIM..e mesmo que ja tenha passado,,e ja tenha curado as cicatrizes estao ali,,por mais escondidas que estejam,,,elas estao bem ali,,e isso te machuca,,eu queria poder viver só coisas boas..
Nao é como se todo mundo decidisse viver isolado..na verdade de alguma forma,,estamos vivendo de um jeito errado,,,pensando de uma forma errada,,é como se o mundo tivesse esquecido de como se vive...um pessoa me disse uma vez,,que a vida nao é um script,,entao viva sem fazer planos..
mais como se faz isso??Normalmente sempre surge pessoas na sua vida..e isso acada te fazendo a fazer planos,,,a pensar numa forma de agir ...talvez esse seja o nosso erro???nao sei..eu queria saber,,eu simplesmente nao entendo,,por que tem pessoas que acham que vao sempre conseguir resolver os problemas soziinho...será que eles nao sabem que o ser humano é um ser social..pelo menos é o  que dizem alguns estudos de sociologia,,eu vou ser sincera..nao acredito muito nessas outras ciencias...pra falar a verdade,,eu sou pessima em acreditar nas coisas...sou muito questionadora..e se a pessoa nao me satisfizer com uma resposta digna...nao adianta vim me encher de lorotas na cabeça.
Mais por que as pessoas nao podem viver normal?Amizade é algo tao saudavel..
por que nao compartillhar de algo que é eterno,,olha se voce num pode ser meu amigo pra sempre,entao por favor,,nunca venha conversar comigo,.,por que eu nao quero algo passageiro...eu quero ficar velhiinha e poder sair na rua e ver voce velhinho tambem e ficarmos la trocando assuntos de velhor kk
pode parecer engraçado mais é tudo que eu quero..estou quase explodindo,,de tanto que o mundo tem se tornando passageiro,,tudo nele é passageiro,,,nunca desejei morrer tanto assim na minha vida como eu desejo agora,,sinto que o meu futuro...vai ser solitario,,,talvez o erro seja eu..ta ;;;mais eu estou soziinha agora,,e admito que nao sou capaz de concertar minha vida,,na verdade,eu sou siim.,,mais as pessoas ao meu redor nao querem concertar,eu perdi alguem muito importante pra mim esses dias,,nao ele nao morreu,,,apenas parou de conversar comigo,sabe eu corri atras dele,,por que EU gosto de mais da amizade dele,,e nao admito perder ele sem fazer nada..entao eu fui atras dele,,mandei e-mail para ele,,,desabafando...xinguei..e contei uma coisa que eu descobri..mais ate agora,,eu nao recebi nenhuma resposta,e isso me machuca de mais,,minha vida ultimamente só tem piorado...juro que achei que tava melhorando mais na verdade nao está,,estou vivendo uma mentira,,quero poder voltar pra realidade,,ou entao pelo menos viver uma mentira que nao me faça sofrer como estou sofrendo agora..tudo que eu mais desejo é ter companhia,,amigos que morem perto de mim...que me visitem sempre,..mais eu preciso daqueles que nesse momento estao longe,,aqueles que voce conversa mais é pela internet,,eu quero os meus verdadeiros amigos..que moram em outro país e em outro estados,por incrivel que possa parecer-lhes esses sim sao os meus verdadeiros amigos,,por que eles nao estao do meu lado por que nao  querem e sim por que nao podem...agora aqueles que estao aqui...nao vem por que nao  querem..ppor que poder podem e muito....mais cade???
eu odeeio esse mundo...e odeio todos que nao sabem viver dignamente uma amizade verdade..o nosso mundo se tornou desprezivel aos meus olhos,,,e eu nao aguento mais.,..ontem pela primeira vez eu chorei com meu pai..sabe por que??
por que eu nao aguentei a pressao na minha vida,,e eu tive que falar com ele o que está acontecendo comigo...eu tive que avisar pra ele que eu quero me matar,,mais ele nao entendeu uma virgula do que eu disse...ele me disse que quando era mais jovem tambem passou por momentos dificeis...poxa,,eu nao quero ouvir isso...quero alguem que saiba o que tem que dizer...quero alguem que me prove que ainda ha coisas boas no mundo..cade esse alguem? simples..ele se foi...ele se foi e apenas me disse adeus...nao sei o que está acontecendo comigo,...tenho medo do que pode acontecer no amanha..se é que eu vou ser forte o suficiente para chegar no amanha..preciso de um milagre,,,eu estou morta,estou vagando em um mundo que nao me pertence,um lugar frio,,estranho,,escuro..nao ouço nada..nao vejo ninguem..nao sinto nada,,o que houve comigo??Aonde foi que eu errei..quem está fazendo tudo isso??De quem realmente é a culpa?Onde é a saida desse mundo?Estou morrendo,quem sou eu?O que eu estou fazendo aqui...por que essas coisas acontecem?O que vai acontecer comigo?
só sei,que nada sei!

4 comentários:

  1. Onee-chan...não fica assim!Sabe que estou aí pelo que der e vier.Quero muito ajudar vc,percebi que você tá com uns probleminhas,e quero mesmo ajudá-la.Vc é uma amiga importante pra mim,mesmo eu não podendo ir aí pra onde vc mora,eu posso ajudá-la daki.....e eu quero isso!!!Conte pra mim exatamente oq está acontecendo contigo,quero dar apoio,quero te dar respostas,rir com vc,chorar com vc....Quero ajudá-la a "sair desde mundo",das dificuldades que vc tá passando.....sei dos seus problemas,passei por isso ano passado!!!!Sei tb que vc não quer ouvir coisas do tipo:"quando era mais jovem tambem passou por momentos dificeis..."quero te falar das minhas experiência,e te dar conselhos......resumindo:EU QUERO TE AJUDAR ONEE-CHAN!!!Me procura,vamos conversar sobre isso ok?Bye onee-chan...

    ResponderExcluir
  2. Aniki-kun,,arigatou pelo apoio,estou realmente precisando,estou muiito confusa,,nao sei mais o que fazer,estou com medo,simplesmente estou morrendo aos poucos..

    ResponderExcluir
  3. estou aí pro que der e vier Onee-chan,conte comigo sempre (y) ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu tô aki pro que der e vier Onee-chan,conte sempre comigo (y) ^^

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About