Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quarta-feira, 30 de março de 2011

eu versus a adolescencia

Esse video,,é muito legal também,mas como eu mesmo jaá disse nao foi feito por mim,,então esses direitos autorais não são meus,e sim do Matheus autor dos videos que aqui são postados,uii falei bonito heim suhaushausa
E mais uma vez ele pede desculpas pelas más condiões do video,,por que ele estaá sem cameras..


Um comentário:

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About