Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quinta-feira, 31 de março de 2011

fofocas do meu dia-a-dia

Hojeé tenho muitas fofocas pelo visto,bom agora vou falar de uma amiga miinha que deixou eu postar isso mais pediu sigilo,então vamos ao que interessa:
A questão é que uma amiga dela terminou com o namorado,,e esse namorado está dando em cima dela,,e ela está sndo seduzinda por ele,,por que realmente ele é um fofo,,ela está um pouco confusa,não sabe se fica com ele oww se deixa ele pra lá,,tipo ela nao gosta dele e tal mais tem uma caidinha por ele ,,,é complicado isso viiu,,mas o que ela pode fazer então,,pra miim nao ficaria legal,,por que eu acho meio mico pegar ex de amiga..mas tiipo ahh seei laá neeh pessoal é complicado essa historia,,ela quer e ao mesmo tempo nao,,sabe por que?
Ela disse que tem medo dessa queda que ela tem por ele virar amor,,xiih agora ficou mais tenso ainda,,,isso é que é um babado viiu,,amigas e rivais,,,kkkkkkk' gostei..nossa ela está desesperada com isso olha só o que ela falou
---*'' q eu façooooooooo...........aaaaaaaaaaaaaaaa.....kkkkkkkkkkkkkk
*e  ce eu ja tenho uam quedinha por ele
*e começo a gostar?
*q q eu faço?
*to com medo
*e melhor
*eu nem mexe com isso''
falei com vocs aíí a prova,,pena eu nao poder falar o nome,,kkkkkk'(zuei)
bom vou colocar sóó isso meesmo se nao daqui a pouco ela me da um tiro;kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About