Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sexta-feira, 25 de março de 2011

meu dia-a-dia

Hoje eu acordei,tomei só um copo de café com leite,e fui para a sala,meu pai estava,lá lendo um livro(o nome não será publicado);eu me acentei perto dele,mais rapidamente fui me levantando para mecher no Computador,a oitava maravilha do mundo,rsrsrs.Comecei com o básico fazendo minhas lindas montagens,enquanto isso fui ouvindo músicas do Michael Jackson<3,Justin Bieber,Bon Jovin,Guns n’ Roses,e só,agora eu estou aqui escrevendo,estou ansiosa para receber o telefonema,do Elias ou sei lá que é o homem pois aí sim será descidido a nossa mudança,uhuu,as vezes isso me deixa feliz mas triste também,pois minhas amiga que moram aqui na rua,são parte da minha vida,e deixá-las aqui vai ser horrível mais é a vida neh,nossa hoje eu só posso está na deprê por que eu estou oouvindo musicas ‘’reprise’’owwn que ruiim,estou ate querendo chorar!Nossa mudando completamente o assunto esses dias eu conversei com um menino rockeiro tipo assim meu sonho é ser rockeira mas o meu irmão mais velho sempre diz que eu não vou conseguir por que eu sou uma patricicinha mimada que nenhum rockeiro suportaria =[ éé pois é neeh mais vai ter volta espera só passar essa semana do meu niiver,muaaahahahaha eu sou muito má,,sabe o que eu não entendo é que o amigo rockeiro do meu mano gostou do meu jeito de ser,embora ele não faça idéia de quem eu sou (6)hehehee.Aimn acabei de lembra que hoje eu tenho prova,vou correndo lá estudar!:P Me desejem boa sorte!Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About