Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

segunda-feira, 28 de março de 2011

meus micos :p

Bom o mico de hoje é mais tranquilo...é que tiipo assim hoje eu fiquei um tempão no telefone com uma amiga miinha aí depoiis eu liguei para um outro amigo meu,,só que eu na hora que atendeu o telefone eu achei que era ele mais nao era,,aí o cara falou assim que era o tio dele eu insisti falando que era o meu amigo,,,e ele falava que nao era,,ate que chegou uma hora que eu pedi para ele parar de fazer gracinha com a minha cara,,que era para ele falar a verdade,,aíí quando eu olho la´ pra rua vejo esse amigo meu indo levar os irmãos dele para a escola,,mesmo eu nao estando perto dele na hora minha cara foi la no chão,,na hora eu pedi desculpas,,ele ficou nervoso e falou sem problemas,,,quer deixar recado?:Eu falei nao moço muito obrigada,,,,não foi um micao mais fiquei  com muita vergonha por isso...:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About