Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Abraços

"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu
 precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê- lo''

Faço as malas, abraço os amigos, embarco em um navio e finalmente acordo em Nápoles; e ali, a meu lado, vejo o Fato Sombrio, o Eu Triste, implacável, idêntico, do qual eu fugira.
Um abraço pode ser muito mais do que apenas encostar em alguem,ele te faz sentir a energia de quando se está com a pessoa certa,e ao mesmo tempo que seu coração acelera,no final ele esquenta e se acalma.Abraço é algo bom de sentir,de dar,é sentir-se protegido.
Abraçe quem te ama...e de um abraço em quem voce ama!!
By:Angel *---*
 

17 comentários:

  1. nossa angel essa postagem aqui ficou linda tambem,a primeira frase foi bem tenso,ultimamente voce ta inspirada heim,

    ResponderExcluir
  2. cara concordo com a Julia a angel ta muito inspirada ultimamente suas ultimas postagens tem sido sempre assim romantica,e ao mesmo tempo triste,o que está acontecendo angel? voce está bem?
    Voce está amando???^^

    ResponderExcluir
  3. Angel,voce anda bem pensativa ultimamente,mas amei a postagem,se eu pudesse abraçar quem eu amo,eu me sentiria bem completo, nao é Baby?^^

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk nossa que tenso Rafa ta xonada e num me conta??
    que amiga voce eim angel,
    pode adimitir sooh, eu sei que é por mim,
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk olha sem vergonha,quando é postagem romantica aparece um monte de homem para comentar,kkkkkkkkkkk
    Lucas toma vergonha na sua cara,kkkkkkkkkkkkk deixa a angel em paz.kkszkk

    ResponderExcluir
  6. aahh Luana,relaxa pekena, a angel sabe já
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta com ciumes é?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei que me ama,fica assim nao ta bem,eu tambem me amo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    xD

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk ah vai te fuder Lucas,ate parece que eu teria ciumes de voce O.o
    nao mesmo,
    te amo nada,nao sou doida de amar alguem como vc kkkkkkkk vc é doido sabia?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk sei sou doido mais voce me ama!!
    pode falar,

    ResponderExcluir
  9. acho que esse blog tinha que chamar
    ''Par Perfeito''
    pelo visto ja vai sair mais um casal daqui
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. kk povo besta,ate parece,eu e Luana namorando?
    kkk só se for mesmo!*-*

    ResponderExcluir
  11. kkk concordo com voce Lucas,
    kkkk agente ia se matar todo dia,
    povp bobo de achar que eu e voce um dia namorariamos.*-*
    realmente kk *--*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da postagem onee-chan,vc tá realmente inspirada,só não sei oq ti inspirou,rsrs

    ResponderExcluir
  14. yoo minna arigatou gozaimasu..pelos comentarios,,ri um pouco com o par perfeito..vai que cola mesmo neah
    kkkkkkkkkkk....
    jaa ne

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About