Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sábado, 10 de dezembro de 2011

Conselhos : Angel-chan (>.<;)

Parece ser algo engraçado neh.....
e.ê..Ta legal é engraçadiinho siim..mas isso é um desenho da realidade,hoje em dia as pessoas nao sabe entender um gesto de amor,elas sempre acabam levando mais na brincadeira..
''Eu só percebi o quanto voce me amava,no momento em que eu vi voce chorar''.
Temos que tomar muito cuidado,com as decisoes que vamos notar,e com as decisoes que deixamos de tomar,por que em algum momento dessas duas.nós iremos nos arrepender,

Mas olha...
''Se errei ow acertei isso nao importa,o que importa é que novamente estou aprendendo,aprendendo e crescendo''..

Entao,nao se precipite,e mais uma coisa

''O amor,é quando estamos lá na hora certa''

Parece confuso neah...mas garanto que essa pessoinha que ta triste agora vai entender,por que,precisamos falar aquilo que sentimos,para nao se arrepender,olha se por AGORA' nao der em nada,pelo menos seu coração vai ficar mais aliviado,por que uma coisa voce tem certeza,agora é com ''ELE'',agora é a vez dele,,sua parte voce vai fazer,e garanto que vai fazer muito bem feito.

Vai la..mostre que voce é capaz.
Nao pense duas vezes,
''amanha com certeza será um dia melhor que hoje,entao diga adeus as suas lagrimas''

jaa nee minna

kissus matta ashita 

oyasuminasayy ;**


11 comentários:

  1. Awnn~
    Que lindo! Amei!!
    Simplesmente tocante
    Obrigada pela ajuda e por tudo!
    Você é uma GRANDE amiga
    Agradeço por estar ao meu lado
    E não tem problema mencionar meu nome, quem sabe assim eu não conheço mais pessoas que me entendem como você e as outras entendem? ^^

    beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. nossa muito triste tudo isso viu,coisas assim acontecem direto,e nem sempre as pessoas sabem resolver,espero que consiga Yumi.O blog aqui está torcendo por voce

    ResponderExcluir
  3. Yumi,pode contar com agente aqui tambem ta,vamos te dar apoio,tomara que voce nao avise tarde de mais,se eu fosse voce,eu corria atras dele,vai que ele está no fim do tunel esperando por voce.
    Vai la fofa,faça o que seu coração manda

    ResponderExcluir
  4. Yumi,conte com agente.assim como a angel nós tambem te daremos apoio,conte com nós pra tudo,
    e seja forte,se for preciso chorar que chore,é bom para esvaziar a alma.

    ResponderExcluir
  5. Yumi,estaremos sempre com voce,

    ResponderExcluir
  6. nossa a postagem ficou linda,e é dedicada para a Yumi-chan,
    que lindo Angel-chan,muito lindo da sua parte um otimo apoio,
    Yumi conte conosco tambem
    eu sei que é dificil se declarar,mas vamos la eu sei que voce é forte,voce nao vai se arrepender será menos um Fardo para voce carregar
    confie em si mesma, bjus fofa

    ResponderExcluir
  7. MUITO OBRIGADA pelo apoio...
    OMG, eu aqui, desesperada para me declarar para o MEU AMADO que se chama LUCAS e um Lucas comenta aqui... >.< EU MEREÇO!
    Obrigada por estarem sempre comigo, agradeço de coração. estou até chorando

    beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  8. nossa então quer dizer que é LUCAS tambem O.o
    que tenso.
    Mas calma ta.
    ^^
    boa sorte com seu amor,se declare,quem sabe esse possa ser seu dia de sorte
    falou

    ResponderExcluir
  9. nhya Yumi-chan,conte sempre conosco,estamos aqui para te apoiar sempre e sempre xDD
    LOOOOL
    Lucas..mitico..que coinscidencia heiimm morria assim
    x.x

    ResponderExcluir
  10. Coincidência com certeza xD
    x.x
    Tenho alguns tags e desafios aqui:
    http://if-it-were-real.blogspot.com/search/label/Tags%20e%20Desafios

    beeijinhos ;**

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About