Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Desafio da baleinha kawai *O*



Yo minna desafio indicado pela Yumi-chan..*-* arigatouu Yumi *-----*
e arigatou por sempre indicar meu blog,,*---*
Indicar cinco blogs,
como sempre:
http://if-it-were-real.blogspot.com/
http://kokorodemarchanoriginaloficial.blogspot.com/
http://fujoparameumundo.blogspot.com/
http://tudoquepensomaho.blogspot.com/
http://magicaeilusionismo.blogspot.com/


Perguntas:
Nome:Angel-chan,Baby-chan,Rafa-sama,
Uma música:You Are Not Alone
10 coisas sobre mim

Amo-anime
Amo-mangás
Amo-ler
Amo-cantar
Amo-Guitarra *-----*
Amo-muda de casa,me cansa morar no mesmo lugar sempre X_X
Amo-amar ELE
Odeio-pessoas que pensam depois de terem cometido o erro
Odeio-pessoas que nao dao valor enquanto se tem
Odeio-quando ELE fica longe
Humor:xiih,depende se estou com quem quero estar,sou feliz,se nao converso com ELE fico o dia inteiro com a cara fechada,nao tenho humor,trato as pessoas de acordo com o que cada uma merece,se conheço e gosto sou alegre,caso o contrario sou chata u.u
Uma cor: *podia ser duas pelo menos neh u.u* bem la vai vermelho preto
* ops.disse algo?? e.ê
Um seriado: *awunt um só complica x.x,bem gosto de Dexter,CSI,sobre os Changelings *O*,e outro que eu prefiro nao escrever para evitar risos u.u
O que achou do award: precisa mesmo dizer?? logiico que ameei de mais..super kawai
Frases ou palavras mais ditas por você: ''aiin morro assim''..''lol passso mall desse jeito'' ''nhya assim fico com vergonha'' ''affe,odeio repitir o que falo u.u''

''hihihiihihi te amo'' ''aiin eu amo ELE de mais'' ''affe o que ela ta fazendo visitando MEU orkut?'' '' tenho ciumes de VOCE mesmo e daí?''
''amor seu sorriso,é o que me dar foças para continuar,pra mim se voce sorrir,será o suficiente!'' '' Um por todos e Todos por um''
''doa o que doer,mas vou lutar por voce ate o fim,se eu me machucar,pelo menos nao terei negado o quanto te amo''
''na hora que voce me ignorou,foi o momento em que eu deixei de te amar''
''o silencio diz muito,para uma pessoa sábia apenas um olhar é o suficiente''
''se meus olhos mostrassem o que sinto em minha alma,muitos ao me verem sorrindo chorariam comigo''
''A pessoa que te ama é a única que vai conseguir ver a dor nos teus olhos, enquanto todos os outros vão acreditar no seu sorriso.'' e por aí vai..
xDD
kissus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About