Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Por que foi existir exames??? ç.ç

yOo Minna...estou aqui de volta,LOL ao inves de estudar vou postar no blog ê.e hehehehe sabe cumé neah.

Mas é que vou fica de exames em matematica eu acho.nao tenho certeza mais é bem provavel viu,mas eu sei matematica,meu problema é ter preguiça de ficar escrevendo a materia,,tipo pra que..eu decoro tudo..

mas final de ano ficar de exames é bem triste queria tanto aproveitar a vida,hehehe ..o natal logo chega,e eu estudando.snif ainda bem que vai ser só ate dia 20 o exame depois disso é LIBERDADE,,minna ganbatte pra mim num ficar de exames no final ç.ç
hihihi parece brincadeira viu..a maioria se preocupa com os estudos no finalzinho quando já está preste a ficar de exames,heheheh os nossos sensei nem se preocupam muito,ain eles sao tao mal nessa área u.u

mas nao adianta o que for pra ser será =.

tenso no fim eu que acabo desesperada,mas eu tenho certeza que eu nao vou repitir de ano °pose° eu sei que eu irei passar de série.

Minna bom final de ano para voces,amo-te muito,a todos vós,e brigadim pela companhia hihi
e dizer que fim de ano ta aí.,para aqueles que queriam que chegasse logo assim como eu,chegou..
jaa ne minna 
kissus matta ashita 
;*


13 comentários:

  1. Oito meses não é pouco tempo também (comparado comigo é), enfim... Já se confessou alguma vez? Ou tem os mesmos problemas que eu?

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito ele!
    Ele é lindo de morrer! *-*
    Adoro muito ele, menos quando ele está com a Amu.
    Fico com ciúmes! >.<

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. éér realmente nao é pouco tempo,ainda mais para um coração ansioso como o meu,esperar oito meses é dificiiiiil de maás,,,so que por amor agente faz de tudo neah,,
    nhya vooç é igual eu quando ele fica com a Amu da ciumes de mais,,e olha que ele é um personagem,mas mesmo assim eu consigo ser capaz de amar um personagem de anime,,igual o meu amor lindo que eu amo é o Dante do devil mat cry...ele é liindo de maiiiss

    ResponderExcluir
  4. Awn~ Que lindo! *-*
    Se ELE começasse a namorar, acho que eu faria alguma coisa, mas só assim... Em ações desesperadas.
    Mas peraí, vocês se abraçara? o.O E aí? Ele continuou com aquela garota? Digo, a namorada dele? Ou eles terminaram?

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. kkkk só se for aquele abraço virtual Yumi-chan..eu infelizmente nao moro perto dele =/,,mas mesmo assim sinto como se tivesse abraçado-o Ç.Ç

    ResponderExcluir
  6. Ahh~ Que kawaii o3o
    E que triste.
    Ele em SP? Oh~ Eu também \o/
    Onde é que ele mora pra eu ir lá falar um monte pra ele, como por exemplo pra ele largar a namorada e ficar com você, que é muito melhor! xD
    Vou te dar uma forcinha. Para os outros eu consigo, pra mim nada funciona. ¬¬'

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o teminha de Natal
    awnn~ kawaii desu.

    bye bye o/

    ResponderExcluir
  8. nossa Ymi-chan voce mora em sao paulo?? aaah morro assim,,,nossa que sorte a tua quem me dera morar aí..sniff..voce é como eu em alguns aspectos..eu ajudo todo mundo..mas acbo nao conseguindo me auto-ajudar sniff Ç.Ç

    ResponderExcluir
  9. Não fica assim, um dia a gente chega lá! ^^

    ResponderExcluir
  10. ééerr tomara viiu..espero que esse dia chegue logo..porq eu realmente de verdade mesmo AMO ele,,s2 te desejo muita sorte com o SEU..^^

    ResponderExcluir
  11. Arigatou
    Pra voce tbm, mta sorte!

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  12. nhya ariatou tambem Yumi-chan ^^
    =. O.o err a-arigato Aline =. ^^ pelo menos dessa foi um trabalho meu neah ^^
    :$

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About