Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Haru-Haru Anime Friends

Yo KiyO de volta....
Faz um tempinho que não posto nada.. sem o que postar...putzficarsemassuntoéfoda.. enfim... eu vim fazer inveja para vocês que não foram em eventos...  ou não foram na Anime friends *--*'' ziphuderam-q Enfim... o Evento em si foi monótono... as mesmas coisas... os mesmos Afros narutos.. as mesmas babaquice.. mas de uma certa forma.. foi em especial para mim por que... er.. bem não precisamos entrar em detalhes.. ou precisa ??? Õ.ô'' enfim eu estava em um lugar diferente.. com uma pessoa especial... Tiraram muita fotos de mim... @_@''' E quando eu estava com a Alii omeuamor.simoficialmenteminhanamorada...garotastomemcuidadocomoquevcsfalamê.e ela morde.. e Doiiiiii x.x
enfim... o evento deu para aproveitar.. eu também aproveitei bastante... *--*'' mano cada coisa tensa naquele evento.. sinistro x.x''
enfim fico por Aki..
Kisus jya ne ;*

17 comentários:

  1. Tava mesmo muito chatinho o evento, mas até que foi legalzinho ~ e nem doeu a mordida, eu não senti nada u.ú HAUSHAUSHAUSHU
    Kiyo emo ~

    ResponderExcluir
  2. CLARO EU QUE LEVEI A MORDIDA NEH!! Ç.Ç

    ResponderExcluir
  3. Nem fico a marca -q HAUSHAUSH Chorão XD
    Emo~

    ResponderExcluir
  4. Chorão ? Eu vim do santos sou charlie Brown (8) ê.e'

    ResponderExcluir
  5. e.é' Amor tem de parar com as drogas, já tá te fazendo mal HASUh

    ResponderExcluir
  6. ê.e manow.. percebeu que estamos moh forever alone nesse blog, só tem a gente... '-' cade o povo ? '-' e tia some.. e some todo mundo.. acho que a tia tem fake -q

    ResponderExcluir
  7. isso nem tenho inveja de oces..husahsua,,nunca precisou,,aqui em minas os AF sao bem melhores que esse Anime Friends,,huhuhuhuhu,,e outra,,,vcs tem noticias da Angel?

    ResponderExcluir
  8. ou deve ter sido bacana mesmo.e boa sorte com sua namorada Kiyo,sejam felizes,kkkkk e aí vcs beijaram na boca? KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. nossa nessas feiras nem deu para eu entrar nos seus blogs,tambem roça,num tem pc,affe*-* e aí qual é a boa?andei sumido sei que os meus comentarios fazem falta..

    ResponderExcluir
  10. opa chamaram um homem aqui,quem é a garotinha que está a procura de alguem online?olha eu aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  11. kkkk cai fora felipe estou procurando alguem importante kkkk <3

    ResponderExcluir
  12. isso,cospe no prato que voce comeu,kkkkou voce tem visto a angel? =[ a ultima noticia dela é que ela tava no medico,,será que aconteceu alguma coisa?

    ResponderExcluir
  13. kkkk prato que eu comi? nunca na minha vida,eu tava doida nakela epoca ><zuei sabe que eu te gosto muto ne;;;e realmente eu tbm nem tenho visto ela,acho que ela morreu,zuei,saindo aki

    ResponderExcluir
  14. Gente o Kiyo é muito lindo, cheiroso, gentil.. u.ú
    e baixinho -q HAUSH <3 zoa amor <3

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About