Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu Dia-a-Dia ^-^

Yo minna o/''
Kiyo depois de um tempinho.. vim trazer para vocês uma banda que conheci O-o'' cara.. é koreana.. mas Gostei muito.. o/
Espero que gostem também quemnumgostaquebraminhacaraò.ó fico por aqui galera o/
Apesar.. nome da Banda é "Trax ou The Trax"

13 comentários:

  1. eu Odeio K-pop.. '-' Big bang é zuado.. '-' eu gosto só de SHINee '-'

    ResponderExcluir
  2. Você é gay HASUAHSUH Se não tem que gosta de nada, tendeu ? HAUSAHUSH <3

    ResponderExcluir
  3. ushauhsaushau essa musica é foda meesmo viiu,,e esse aíí quem num gostar é pra quebrar tua cara??kkkkkk demoro,,se a angel nao importar vamos rolar nois dois entao suahsuah zuei..akii pessoal cade a angel..aquela morena ta andando meio sumida...informações sobre ela??

    ResponderExcluir
  4. kkkkk rir de mais de vcs dois agr....o briga q num para essa viiu,,,kkkkkkk''' mas realmente a angel anda meio sumida,,alguem sabe o motivo?? ;(saudades dakela magrela...sniff....beem fico por akii,,,suahsua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi gente ! (Kiyo num é gente //seu emo // )
    Acabei de falar com a TIA ela falo que não está entrando, porque o PC dela está meio "mal" //é ele tá doente~ kk'//
    Acabei de falar com ela, morram de inveja ! kk'

    ResponderExcluir
  7. nossaaa anemmm viiu ,,que droga heeim...essa menina é doida entao perde o pc assim do nada e nem se despede do blog...ruum..fica aíí deixando as pessoas com saudadess dela,,e vooç heeim Line fica aíí tirando onda com a nossa cara só pq teceu com ela q feio...como voces se falaram...vc tem o celular dela Oo..me passa hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Hmm,,,entendii que tenso viiu,,,manda ela ir pra lan house entao uee..isso num justifica a falta dela nao ruum...deixar todo mundo akiie....ela me paga,suahsuahsua....e que isso aíí ruum morram de inveja neeh...só pode ter perdido a noção do perigo ushausahu zuei

    ResponderExcluir
  9. HDASUHDAS a aline só fala com ela graças a mim.. ali-chan emo -q

    ResponderExcluir
  10. Ninguém pergunto Kiyo -q HAUSHAUSHSUAHSAUSHAUSH <3 Kiyo emo k'

    ResponderExcluir
  11. dhasudsa o blog é meu e eu falow o que eu quiser (66' Angel manda e merda nenhuma aki naum XD'

    ResponderExcluir
  12. HAUSHAUSH Você não fala o que quiser não, se tá loco !? quer leva um tiro !?!?

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About