Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Historias Engraçadas (LOL)

Em minha primeira viagem à Argentina, depois de tomar muito vinho num restaurante bastante local, a garçonete me ofereceu mais vinho. Eu disse que não, que já estava mamada.

Ela me olhou com olhos arregalados, ficou séria e disse para eu não repetir aquela palavra, que era feia.

Bom, no Brasil, mamada quer dizer alcoolizada, tonta, mais pra lá do que pra cá. Fiquei com cara de boba, sem saber o que estava acontecendo.

Quando voltei, pesquisei e descobri que mamada em espanhol é "excitada". Por essa, eu não esperava.
isso acoteceu com:
Viviane, Rio de Janeiro
tragico...ee enngraçado por que foi com ela,,se tivesse sido comigo nao teria graça,,,ruum xD

3 comentários:

  1. uhauhauahuahu que doença é essa,,,isso q da num saber das manias de outros povos;;;é troxa

    ResponderExcluir
  2. suhaushaushausha..olha só quem fala;;neeh,,ruum,'-'

    ResponderExcluir
  3. DASHDUASHUDASUDASHUDHAUSHDUASHUDAHSUDHUASDUASHUDASHUDHASUDHUASDHUASUDAHUDASHUDUHASHDUASHDASUHDAS NUSS EURI AHSUASHUAHUSUASHUSAHU tragico tragico SHAUHSUAHSUHUASHSUASH ê.e

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About