Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

domingo, 31 de julho de 2011

Dia-a-Dia de vocês

E ai galera.. fim de mês.. mais uma férias indo para o saco... se divertiram ? ê.e agora vocês que irão voltar para escola.. acordar cedo.. ver aquela cara de professores chatos quebomqueeujatermineiosestudoskkk' enfim.. Desejo Boa sorte para vocês vãoprecisar(66' Não se esforcem muito, lula é analfabeto e foi prefeito.. então faça o suficiente para não repetir o ensino... sejamamigosdoprofsoupaguemeles,seramigosdelesémaisfacilenaumexigegrana. enfim.. repito boa sorte, e boa volta as aulas... buhuhahaha (66'

47 comentários:

  1. kkkkkkkk''que feio kiyo pagar professor heim,rachei de rir,tinha que ser e voce pagou os seus porq voce ja se formou?É o fim do mundo mesmo.zuei ta num fica com raiva de mim nao

    ResponderExcluir
  2. uai a angel disse que o blog ia ficar parado.LOL mentirosa,vou bater nela u.u bem mas pelo menos cheguei a tempo de ler os posts do kiyo ja que aquela doida nao está aqui,hehehehehe nao conte pra ela q eu chinguei.e esse post irado de mais,muito engraçado e obrigado depóis de meses brigando com professor de quimica eu realmente vou precisar de sorte

    ResponderExcluir
  3. kkkkk,,,,quem dera se subornar professor desse certo eu ja tinha me formado a anos.e voce ja se formou e fica tirando onda com a nossa cara neh,que feio concordo com essa Luana aíí.zuei falou aee

    ResponderExcluir
  4. banalmente engraçado,futuristico,kij natae donu aur batao nanu anan deti loda naco.rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. LOL alguem sabe quem é esse doido aee,e o que foi isso que ele falou,ou cara vc ta com dor de barriga é? ;p

    ResponderExcluir
  6. kkkkk rir de mais agr viu primeiro o kiyo zuando os humildes que estudam depois esse menino aí doido.Flando coisas sem noção. mo miragem kkkk,só nesse blog mesmo viu \o/

    ResponderExcluir
  7. ASDASUDHUAS e ai manolo, pessoal sim me formei, mas naum paguei os profs, virei amigo deles.. -q é muito mais facil.. xD ouxite.. que maluque é esse õ.O'' depois falam que angel que não bate bem da cabeça... masnumbatemesmo.. enfim.. seja bem vindo senhor anonimo, com linguajar vulgarmente desconhecido D;

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsrsrs nituy jore tchu oreta kihty kau kau dreh khy so ta meta
    se voce preferir obrigado ficarei a vontade nesse blog daqui e quem é anugel? guty ged
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. duvido que voce nao pagou eles,ser amigo de fessor é muito facil fala a verdade aee soh prometo que nao conto nada pra Angel

    ResponderExcluir
  10. nossa imperdivel tomara que a Angel fique online logo só para ela ver do que voce chamou ela,rsrsrs voce vai ver só ela comer seu fígado e cossar seu cérebro,rsrsrsrs ela é pisicopata gente cuidado.Oo
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. caraca meu esse cara é doido de pedra,olha só isso que horror,isso lá é idioma,o kiyo zua ele na tora e ele nem tchum.é doido mesmoparece a angel............................zuei ta vc sabe q te amo

    ResponderExcluir
  12. :@ bru te do jyu srad jue uua mikajuela deketu donaizu kin terd..
    deixe-me quieto rsrs

    ResponderExcluir
  13. está bem oó leleu da cuca.fique a vontade alem do mais o blog nem é meu mesmo.Os doidos sao os donos.Xau pra voce senhor anonimo!rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. manow u.ú alguem tem um tradutor??
    sério, ele deve ter inventado essa lingua não é possivel.. e a engel num vai voltar... naum tenho medo daquela Fã de Justen biber u.ú'' ela num tem moral curte Jb perdeu moral u.ú''

    ResponderExcluir
  15. tradutor é só olhar na net,o blemna é que nem o google traduz essa porcaria aee,e que historia é essa a angel nao vai voltar e ainda por cima é fa de justin biba?? LOL essa doeu la no fundo.xp

    ResponderExcluir
  16. um ano depois eu consegui ler todos os comentarios,mas tem um problema,nao entendi nada quem de voces é o dono? Foi mal aee é que o Andre pediu para eu entrar nesse blog,achei ele bem engraçado,queria saber quem é o dono dele,rsrsrsrsrs,e esse anonimo aí Jesus toma conta viu é um doido só pode e.e

    ResponderExcluir
  17. é num tem medo espera só aquela doida voltar entao,se ela ficar faltando de aula desse jeito vai tomar bomba,u.u e vai começar a falar igual esse analfabeto aí.Rssrsrs zuei viu anonimo falei atoa eu acho;rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. HDAUSHDUASD mais.. se tem que ver ela no msn, a cada 5 palavras da angel 10 saem errado ê.e'

    ResponderExcluir
  19. ushaushaushaushausha'''aahh então é assim neeh...eu viro as costas..um minuto e quando volto é pra ler essaas coiiisas ao meu respeito,aah que liindo nooó sique mto feliiz,seus doidos..na hr que eu enviar uma bomba pra ksa de cada um,,ruum...ushaushaushausa o kiih pagou profs,,pra passar de ano..eu ja sabia disso,,n.n,,num sabe estudar neh fica aee pagando os outros,,suahsuahsau''' e esse anonimo aee...acho que ele é irmao do Kiih,,,só pode é do meesmo jeeito,,e nem veem ta MSN corageem,,eu só digito errado quando voce fica fazendo eu rir,,tá kiproceh ó _i_ ushaushaus''',,,ta veendo..aiin que raiva..num sou doida nao,´o kiih que é,,convencido que só vendo e é outro tbm q digita errado no msn..parece que ta fugindo,,;p

    ResponderExcluir
  20. HDAUSHDUS eu paguei ops profs, mas pelo menos escrevo certo ê.e' eu entrava bebado na escola, dormia e ainda escrevo certo.. ê.e #comofaz -q

    ResponderExcluir
  21. usahsuahsauhsaushau'''corageem meuy filho...vc é pinguço inte hj nem sabe ecrever,,e pra disfarçar seu analfabetismo,,vooç usa o translate,da vida aaii e da um ctrl C e outro ctrl V;;e pronto..:p,,,alem de emo é analfabeto..nossa tinha que ser um VOVÔ.mmeesmo viu buuhahahaha...vai cade meu erro...ruum

    ResponderExcluir
  22. usahsuahsauhsaushau'''corageem meuy filho...vc é pinguço inte hj nem sabe ecrever,,e pra disfarçar seu analfabetismo,,"vooç" "vooç" "vooç"
    corrigindo.. "você" se fosse vc até não brigaria, como faz #voçe? ê.e'

    ResponderExcluir
  23. usahsuahsuahsuahsuahsuah'''vai se ferrra Kiih,,num te perguntei nads nao,,''VC''(melhorou agr) num pode falar..nads...é veey,é vovÔ,e é analfabeto..ruum...fica aee falando de mim..*/*

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkk to falando que esses dois só brigam,em cada postagem voce pode ter certeza que vai ter uma briga deles,nao duvido nada,o pior nao é nem isso o pior é que é engraçado de mais,esses dois viu,por algum acaso voces sao irmaos?Racho de rir de voces,poderiam fazer um reality show.

    ResponderExcluir
  25. pior viu da ate inveja de ver esses dois sempre discutindo ,eles parece ser irmaos mesmo.deixa eu participar ae tabem.

    ResponderExcluir
  26. oww gente meu onni-chan pediu para voce entrarem e seguirem ele no blog..fazem esse favor aíí pela melhor akii neeh EU....suahusahusahu

    http://magicaeilusionismo.blogspot.com/
    é esse akii kisus ;*

    ResponderExcluir
  27. isso serve p´ra voce tbm viiu kiih,é pra entrar no blog do meu onni-chan..ruum u.u é uma ordemm

    ResponderExcluir
  28. DJASUHDASUHDSAD e desde quando vc manda em mim ? O_o'' eu irmão dessa coisa ? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD rachei '-'

    ResponderExcluir
  29. A unica que manda no Kiyo sou eu -q
    HUASHAUSHAUSH //zoa num me bate kkkk

    ResponderExcluir
  30. Obs: "Num me bate" foi pro Kiyo, porque.. dá TIA eu nem tenho medo HAUSHAUSH
    Também num tenho medo do Kiyo, pode vir Kiyo :@

    ResponderExcluir
  31. suahusahusahusahsua'' corageem viiu Kiih,,seeu sonho..era serr meu onni-chann..pode admitiir num vou te chingar por isso nao..hehehehe

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''' éé neeh num tem meedoo..mas ééh boom ter e mtoo buuhahahahahhaa (66*...sou maá..heeim....

    ResponderExcluir
  33. perdeu a noçao do perigo neeh Li...uahushaushausa...

    ResponderExcluir
  34. Quando você for o perigo me avisa.. (y) HUASHAUSH

    ResponderExcluir
  35. ta beem..Aline-chan....keep out....suahsuahsuahsaushau eu sou perigo,,prazeer..

    ResponderExcluir
  36. O Perigo de Todo mundo odeia o Chris?
    Uouh ~
    Conheço alguém famoso agora *-*

    ResponderExcluir
  37. Mas ainda não tenho medo de você, só porque é famosa agora, acha que pode colocar medo é? AHSUAHSUH

    ResponderExcluir
  38. kkkk aí Angel tirando onda com a sua cara,bate nela so.*-*

    ResponderExcluir
  39. ushaushaushau''' ta mereçendo uns coro bem dado meesmo...ú.u..usahusah..querdinha eu nao acho que posso eu tenho certeza que posso colocar medo;.;rsrrs

    ResponderExcluir
  40. Colocar onde? porque em mim é que não vai ser ;B
    HAUSHAUSHAUSHAUSH
    Estou começando a achar que você é muito nova, e que não tem respostas o suficiente para debater comigo.
    HAUSHAUSH

    //Nhaa~ toma -q HUSHAUSH

    ResponderExcluir
  41. Esse negocio de colocar ai, sei não HAUSHAUSH (66' HAUSH u.ú

    ResponderExcluir
  42. kkkkk ela pode ser nova mas nao faça ela ficar nervosa nao.

    ResponderExcluir
  43. HAUSHAUSH
    Não vou dormir, que medo.. k e.é'

    ResponderExcluir
  44. usahusahsua nem é questao de medo é de respeito..suahsuahsua..LOL que mente Hentai...suahsuahs

    ResponderExcluir
  45. Kiyo está fazendo efeito já na minha cabeça -q HSUAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  46. usahsuahsausha'''''ta veendo isso que dá andar no mal caminho;;;'-'..ééh Kiih vooç num teem jeeiito meesmo neeh!

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About