Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Por que eu (O.O)??

Por que eu?? Meu professor de geografia,pediu para eu apresentar um trabalho de teatro do nada...e eu fiquei olhando bem pora cara dele e perguntei por que eu?:
e ele teve a cara de pau de falar,,por que voce fala de maiss

e isso é para voce aprender a nao falar tanto na minha aula...eu olhei bem pra cara dele olhei para a minha turma..e falei qual vai ser..e ele disse eu e minha boca grande
eu olhei e falei nunca precisou..e ele disse é isso ou ocorrencia
fudeutudonahora 
passando ate mal eu fui la pra frente e começei ...minha emoção era tanta que a sala quase dormiu.....pelo menos eu aprendi uma coisa.....se eu sobrevivi a isso de vergonha eu nao morro....:    :P

 e outra nem preciso levar a vida tao a serio assim...poiis eu sei que nao vou sair vivo dela meesmo"""
fico por akiie pessoal depoiis eu te conto..
aah só mais uma coisa..voces acreditam que eu torci meu pé..e nem posso andar snifff...morrrri...sayonaraá

4 comentários:

  1. DASHDUASUDASHDASHUDASHUDHASIUHDUASHDASHDAHIUDHASDSAD tem que ser... esses noob num sabem nem andar ê.e'' toma vai.. fala de mais.. aki se fala aki se paga xD'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk..isso q da num saber guardar a lingua,,,depoiis eu é q falo mto
    ushaushausha fica assimnao angel...pelo menos é como vc messmo disse de vergonhA VC nao morre

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk'' sóvc mesmo one-sama,,,,vou contar tuds para o aniue q vc fik aprontando na escola.suahusah e bem feito

    ResponderExcluir
  4. kkkk'' que pai torceu o pé,se bem q eu te vi com uma faixa no pé ontem neeh morena....é doida qnto mas cuidado manda tomar,,é mesma coisa de falar vai lá e torce o pé.....ruum:3.

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About