Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu Dia-a-Dia é Acabar com Sua Infância

Yo Kiyo de volta..
Hoje vir trazer para Você... a maior verdade dos contos de Fada... Historinhas Bonitinhas da Disney
Que nada... A verdade por trás disso ninguém conhece.. hoje vim acabar com a infância de vocês..
Histórias cheia de Sangue.. Canibalismo (66' isso é história
É o seguinte.. é uma Revista chamada "mundo estranho" é antiga.. Abril de 2010 e eu tinha no Pc.. então fiz Hosting e vou dividir com vocês
> Megaupload <

Para Abrir.. vocês iram precisar de um Programa para Abrir Arquivo em PDF
para quem não sabe você pode fazer o Download aqui: Baixaki -'

9 comentários:

  1. Se eu fosse vocês, não confiaria no Kiyo HAUSHAUSH -q

    ResponderExcluir
  2. nossa que feio acabr com a infancia dos pekeninos,kkkk,..mas eu gosto..hehehhehehe zuei,,mas eu vou da uma olhadinha sim,e ver o que voce tras hoje,espero nao ser virus.se isso acabar com o meu pc te mato,,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. xiiiihh ja vi que ele quer regassar um monte de pc,,kkkkkkkkk''zuei,,eu ja ouvi falar,,,émto foda mesmo...masvou da uma olhada nees dowload....vlw..por estraga minha infancia,,vou ate entrar em depressao...kkkkkk que gay.....to zuando pode cre pessoal

    ResponderExcluir
  4. Angel cade voce,alguem me fala por que ela sumiu..ta morta é menina???ruum aparece aíí oo treem

    ResponderExcluir
  5. ela ta sem pc.. o pc dela zuo por que ela fica assistindo coisa impropria SAUSHASA

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''''nossa que tenso,,,mas o q seria essas coisas improprias.usahsuahsua,,,coisa feia heeim agr fica aíí sem pc e sem blog,,,é muiito doida essa nina..viiu...ruum

    ResponderExcluir
  7. ohayo peesssoaall como estaooo saudadees de todos voce s tbm,,,,modeste a parte eu sei que faço falta (6)suahsuahus,,bem é como o kiyo ja disse eu estou sem pc..e nao sei qndo vou voltar an ter um affe...mas sempre qe der eu entro..mas por enquanto vou deixar o blog nas maos oww mlhor no pc do kiih,,*-*hehehe

    ResponderExcluir
  8. que horro kiih seu malvado meesmo acabando com a minha infançiaa,,ruum vou chorar

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About