Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

domingo, 7 de agosto de 2011

Dicas: Kiih-kun =*

Yo minna... de volta.. P*** Chefin mando serviço, muito serviço ¬¬'' quero saber quando vou tirar ferias ? D;
Bem vamos Aos emails..
este é da Jenifer.
'se estou brava,preciso desabafar,se estou triste preciso de alguem que me consolemse estou feliz preciso compartilhar,mas ter amigos de verdade que me ajudam é dificil..
Primeiramente...deixadeserforeveralone nós não escolhemos os amigos, descobrimos quem é nosso amigo, nas horas mais difíceis, são as pessoas que não te deixam na mão, amigos não são as pessoas que ficam te enchendo, para saber o que você tem, e sim aquele que faz de tudo para fazer você rir, ficar bem. entender o seu problema... você não pode escolher.. quem vai ser seu amigo.. tente conversar com pessoas próximas, as vezes quem você menos espera, é a pessoa que mais quer te ver bem..

 Começei a me masturbar com 8 anos depois nao consegui,mas parar,depois que eu começei a gostar de uma menina,me fiz varias vezes a mesma pergunta, Tenho que parar de fazer isso,como ela irá gostar de alguem como eu? 
HAUSHAUSH
primeiramente, você está com essa garota ? segundo nãodispenseamasturbaçãoéfazersexocomquemvocêmaisama. isso vai ao seu critério, se "essa garota" for "sua garota" nãofaleissopraela. tende a ser, meio "tragico" pois a garota pode pensar.. "eu não consigo dar "prazer" para o meu homem, ele precisa apelar para a masturbação" isso fico muito ao seu critério, normalmente a masturbação supre de uma necessidade.. psicológica.
Bem boa sorte.. SAHUHSHvaiprecisar..desculpedesculpemaseurimtoquandoliiç.ç.sincerasdesculpas.

6 comentários:

  1. Não sei porque o Kiyo deu risada, ele também faz isso u.ú ~punheteiro~ Zueira amor ! HUASHAUSHAUh <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ta bem vou ficar calma e para de ser forever alone,kkkk vamo ver vou seguir seu conselho,espero conseguir porue é horrivel nao ter alguem para contar coisas importantes,rsrsrsrsrs olha que paia rir do menino.kkk

    ResponderExcluir
  3. ca entre nois Kiyo,obrigado pelo conselho,e sem problema pode rir,eu sei que deve ter sido engraçado,alguem pedir esse tipo de ajuda,mas é melhor assim

    ResponderExcluir
  4. hasdushdusahdsuahduhsuhdsuahdusahudshuhdaushdushdushdusah sabia que ele tbm fazia isso,,lol uadshushudshaushsau
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morrrrriii akiiie agr
    joçaa ééé...ú.u é só pedir demissao intao ú.u...uahdsu
    e Só para nao esquecer,,ficou mtoo engraçado meesmo..sua ajudaá.auhauahu,,mas mata do que ajuda usahsuahsaua

    ResponderExcluir
  5. DASHDUASHDS PODE ? QUERO DEMISSÃO ENTÃO U.Ú TA PAGANDO MTO POUCO XD
    você não precisa ter vergonha, masturbação é algo normal a adolecência... muitos dizem que a masturbação da mais prazer que o proprio ato sexual em si...'

    ResponderExcluir
  6. uhduadhuhudhsu''' éé isso neeh,,xau intao...ú.u

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About