Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

domingo, 7 de agosto de 2011

Meu dia-a-dia.só bagunça

Yoo pessoal....voltei com o meu dia-a-dia,vamos laá entao..
 Tiipo asssiim...meu querido papis..ta saindo com uma mulher lá de Vespasiano.oO..TRAÁGICO
e onteem ele deu uma viajeemzinha pra lá...OBS:deixou todo mundo akiie sozinho,com um amiigo nosso que veem pra ca nos finais de semana,= bagunça total...
Arrumamos a casa ficou tudo ok,,depois mas tarde lá pras 7:05 eu e  o Felipe(amigo nosso akiie) fomos lá no supermercado comprar o nosso lanche...estava tudo okay,,nads de errado..quando chegamo aqui em casamfomos direto para a cozinha preparar o lanche.Tipo eu fiquei com a ´parte de fritar os hamburguer e arrumar a mesa,,neh aíí só porq eu peguei azeite todos me zuaram,falavam que ia fiicar horrivel que eu era doidda e taalz,ú.u,entao eu entreguei tudo para o meu onni-chan.e como ninguem aqui em casa gosta de maionese industrial,o Felipe foi  fazer a caseira(queémilvezesmelhor) e estava tudo beem aí,enquanto isso eu andava pra lá e pra cá tentando equilibrar o celular no ombro (estava conversando com  o DK) aí aconteceu ums dos desastre,o Felipe ligou o liquidificardor sem tampar e sem rodar pra ele ficar preso,e vuou tudo nele melando a mesa o telefone eo mais engraçado vuou na cara dele tambem melando ele todinho de ovo e olho,eu dei um grito de susto que ate o meu onni-chan assustou e pela primeira veez eu vi ele gritando com a frigideira na mão,eu racheeeiii de rir deles doiis e cair no chão derrubando ums dos hamburguer,n.n depois meu irmao pediu para eu colocar o hamburgue la panela e eu taquei ele de longe com medo de espirrar olho em mim LOL,,'-',,,melou o chão todo de olho,,(mais uma bagunça para a lista)aíí o Felipe riu de mim e eu sai fui lá pra varanda ficar no celu...depoiis eu percebi que o liquidificador estava fazeendo um barulho diferente,e fui veer o que era,na hora que eu cheguei na cozinha  ele estava saindo fumaça,e a maionese estava saindo toda deerramando tiipo assim feez um rastro na parede da cozinha,,aíí eu griteei de novo é.e,,hehehe..e o Felipe que tambem estava no celu..veio correndo,,veer o que era e assustou na hora que viu a parede toma manchada,,depoiis paramos tudo acabos de fazer o que estávamos fazendo e fomos limpar tudo,,era um adando de um lado outro de outro uma bagunça que só vendo..o Felipe toda hora falava,,meu Deus o que eu vou falar para o seu pai agora,ele me deixou cuidando de voces e eu é que faço a bagunça..eu sou o chefe e fiz isso olha essa parede,,e tiipo neeh nos todos melado de maionese e olho...usahsuahsua''' ele preocupado e eu rindo do outro lado..depoiis a ultima tentiva foi lavar a parede,,mas nao resolveu muiito aíí vamos ter que pintar a cozinha,,de novo..(66*.racheeiiiiide riiiirr de onteemm muiito leegaal,,beem depoiis fomos comeer e quando acabamos fomos assistir filme de terror LOL primeiro foi  ''A vila das Sombras''e ''Prisioneiros da Magia''..eu neem quiis fiicar veendo nao começei a ver e depoiis fui para o quarto mecher no meu msn e irritar uma pessoinhaá aíí sabe...(66* suahsuahsuahsua'''''

Bem foi iss,,bem feiito pro Kiih numquis comer a comida que eu fiz fiicou morrendo de fome..
Fico por aqui 
kisus ;*
byAngel (66* 

9 comentários:

  1. kkkkkkkk nossa que paia,isso tudo em um dia,bem que meu pai me falou uma,quando o gato sai,os ratos fazem a festa,e voce é seu amigo fizeram uma tremenda bagunça,aí Kiyo zuou voce,

    ResponderExcluir
  2. kkkkk esse tipo de bagunça é o melhor,

    ResponderExcluir
  3. USHUSHDSUASUHSUHSAUH'''ê.e ele neem liiga mas pra isso jaá sofre comiigo todos os diias peloo msn...(66*...mas bem feito meesmo..mendiNgando comiida.usahusahua..e que nads..ainda nao viram nads de bagunça isso é só uma coisa do meu dia-a-dia..tem pioress,,depoiis vou postarr umaa que essa quassee foi o Fim da Angel...eu sei que ia fazer falta mas ufaah sobrevivi;;;suahsuahua ú.u,,,

    ResponderExcluir
  4. nossa se isso é só o começoi imagina os outros entao,é uma danada mesmo,angel voce nem me convidou e convidou o kiyo,que paia,te conheço a mais tempo que ele sabia,kkkkkkkkkk zuei

    ResponderExcluir
  5. nossa rachei de rir dessa bagunça,se eu fosse o pai dela,batia de mais viu.kkkkkkkk
    bagunçeira nao tem mais o que fazer nao?kkkkkkkkkkk u.u

    ResponderExcluir
  6. ainda beem que vooç nao é me pai
    '-' chorava se fosse,,,aahh nem te conheço falo com estranho nao moço.AUSHSUAHUSAUDHAUUHDA zuuh..éé ki tipo assim seei laá..entende?? nao neeh '-' tenso

    ResponderExcluir
  7. DSHAUDHASHDUASHDUAHSD ZIPHUDEU vai la.. limpa a paredeagora, eu não... fiquei sabendo que depois todos tiveram revertério comendo isso ae xD"

    ResponderExcluir
  8. _i_ kiproce inteé parece meesmo....oushaushau pra que eu vou limpar se tem oce para fazer isso por imm?? (66* ushsuahsausahsuah,,,,aaaééé,,,capaz,,,ficou boom..(6) hehehehehehee'''....reverterio teve foi sua mae na hr q oce nasceu...ú.u uahaudahuhdua zuu

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About