Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu dia-a-dia-perdida lol

yo minna.....voltei estes dias eu to muito sem assunto,mas o blog nao pode ficar parado
okiyotambemnumajuda
rsrsrsrs
Bem esses dias eu tive que ir na rodoviaria no centro de Belo Horizonte,(obs:nao sei andar oir lá)
só para poder buscar a namorada do meu pai.Quando eu cheguei la,,eu andei de um lado para o outro e quando dei por mim mesmo estava perdida D; forever alone,sem ter para onde ir..e me bateu uma vontade de chorar na hora,que passei até mal.Na hora eu pensei é vou aparecer na televisao,só que na lista de desaparecidos,,a unica coisa que me bateu na cabeça na hora foi de mandar um sms pro Kiih.conclusao, naoadiantounadaelenemsabeajudar ..mandou eu usar o pps ou seja perguntar pra saber..lol alem de estar perdida ainda tive que pedir informação,,depoiis de muito andar eu desistir da vida,ja estava até fazendo ate o meu testamento.quando eu entro num lanchonete e encontro a namorada do meu pai lá tomando o café toda despreocupada com a vida fiquei tao feliz na hora que parecia ate que tinha ganhado na mega-sena
 depoiis desse dia eu spo saio com um mapa na mão,embora a ultima vez que eu usei um eu bati minha cabeça na placa de pare,,, :p ..mas isso é passado agora eu sou mais inteligente,,mwuhahahaha...beem pessoal é isso aí,,foi um grande aperto mais eu sobrevivi para continuar atentando as pessoas que convive comigo,vou deixando voces com essa postagem ( desculpanaotersidotaoboamaséquetosemoquefalarhoje)
kisus jya ne

 
 

7 comentários:

  1. DAHDSHDUAHUDSHUDHASUDH naum ajudei mas a primeira coisa que vc fez foi falar cmg u.u-'- e o pps é eficiente manow... xDDDDDDDDD querendo ou não a primeira pessoa que passo na sua mente foi eu XDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem?
    Você vai achar engraçado (ou estranho...), mas eu queria saber de que anime é esse menino de olhos vermelhos que está na imagem de fundo do blog.
    Depois,se puder, passa no meu blog:
    http://tomodachi-anime.blogspot.com/

    besitos
    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk ficar perdida em bh,nossa essa foi tenso eu tambem iria chorar,quem no sabe o que é ficar perdida aqui que nao conhece o verdadeiro sofrimento

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk que paia angel,chama a policia da proxima vez kkkk

    ResponderExcluir
  5. USADHSAUDHUDHS pps neeah...queria veer se eu tivesse sido sequestrada ele ia adiantar ú.u
    _i_..fica aee tirando onda com minha cara,,oce ia sofrer se eu tivesse desapareciida ú.u
    te procurei porque beem...é que.....
    aaaah foi por que eu quis...achei que voce pudesse fazer algo,,,masmeenganeiú.u zuueei
    usadhsaudhsa

    ResponderExcluir
  6. que tenso xD ahsushasuashaus, é péssimo quando eu mme perco, mas bem, eu sempre sigo o pps ahsaushasuashasu xD ´pe a primeira coisa que me vem a cabeça, eu saio perguntando para todo mundo xD
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. usdhsuhdsuhdsu eu neem sabia que existia esse pps..ainda beem que vooç tambem usa ele..aah mais é tao miico..os carinhs ficam tudo olhando para a sua cara..suhdsuhdsu,,:3

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About