Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu Dia~a~Dia

Ae voltei um pouco só para desabafar.. ;D
Realmente num tenho nada de interessante para dizer.. 
Mas sinceramente.. EITA FRIO DA P*** meldelss impossível dizer como ainda estou vivo, aqui em são paulo ta parecendo o inferno só que ao inverso @_@ 
put a keep are you foo del.
Se  eu parar de postar, é que morri de frio, literalmente O_O''


5 comentários:

  1. kkkkkkk preocupa nao,de frio voce só morre se vim aqui pra santa catarina,aí quero ver como vai ficar.

    ResponderExcluir
  2. ushausahsuahsau'''corageem...se ele morre neem vaai fazeer falta meesmo;;'-',,vooç quer saber porq ainda ta vivo??Ahh é óbvio,,se vooç morrer vaai sentiir minha falta neeh...dãã...

    ResponderExcluir
  3. DAUDHSAUDUASHDUAS não, eu não posso morrer agora... eu aguento mais que vc.. xD Vo prai sim (66' quero ver se é frio mesmo XD'

    ResponderExcluir
  4. dauhsuahsaushausahsushs''e a vontade de quererr seer meelhor doo quee eu...aindaá teem neeh..vou te contarr o VovO que se acha esse LOLushaushaua...oww deiixa ele ir praí nao soh,,ele é veyo..usahsuahusa

    ResponderExcluir
  5. e.é'
    Kiyo nem é velho, mas deixa ele ir pra ai (66'
    Que eu fico aqui (66'

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About