Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

domingo, 7 de agosto de 2011

lalalal~*(8) Dicas: Ki-yo o/' ultimamentesóeutrabalhonessajoça (u3ú)

Eu  tinha um segredo que nao queria que ninguem soubesse,mas nao sei o que aconteceu que alguem chegou em mim um dia e me disse ele,fiquei com muita vergonha,e o pior é que esta sendo espalhado e eu nao sei o que  fazer para me livrar de tantos comentarios,eu ja fiz tanta coisa horrivel,e agora me ajudem por favor.
Corraparacolinas, Primeiramente, neguetudoninguempodeprovarquerealmenteaconteceu. você não deve ligar para o que os outros diz de você, apenas seja você mesmo, as pessoas tendem a pressionar as outras, quando elas tem um certo "medo" aja naturalmente, não ligue para os outros, eles irão esquecer rápido.

Bem é isso ai até mais ver *¬*

13 comentários:

  1. kkkkk vou fugir mesmo,quem sabe lá ninguem fale de mim,mas as pessoas sao minhas vizinhas,obrigada pela ajuda,

    ResponderExcluir
  2. kkkk um tipo de ajuda muito engraçada,vou começar a participar tambem,como eu posso fazer isso? Ninguem me fala nada tbm,viu acho que sou o exlcuido ne Angel e Kiyo? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. UDSAHDSUHDSUDHSAUDHSU'''''olha só segue o conselho dele que vooç ta perdida,,[e.e]....corre pra colinas ate q é uma booa opção..usahusahusa negaar neeh Kiih..suahsuahu...

    ResponderExcluir
  4. HDASUHDAHUSHD devo, não pago, e nego enquanto poder ê.e

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk''''''' meeu Deuss,,,que mau exemplo socorrooo

    ResponderExcluir
  6. viu pelo menos não sou um completo inutil (Y) sirvo de má influência!! xD

    ResponderExcluir
  7. udashdusahdsauhdsudhusd'''''imaginaá neeh,,,antes só do que mau acompanhado..buuhahahahahaah toma essa agr

    ResponderExcluir
  8. é mas bem que vc gosta da minha compania u.ú

    ResponderExcluir
  9. UAHDUDHSUHDSUAS,,acho que como voce é analfabeto oe deve ter errado nao hora de escrever,,porq a frase seria:
    ''eu gosto da sua compania angel''...essa siim é verdadeira..uashsauhsuashau...convencido..

    ResponderExcluir
  10. DAHSDUHSAUDASUHDASUHDASUHDAUSHDUASHDAS ara de ser loca sabe ler naum u.ú ?

    ResponderExcluir
  11. udhsaudhsaudhsaudhsauhdsauhadsduhas saber eu leei vooç é que nao sabe escrever
    '' ara de ser loca sabe ler naum u.ú ?''
    o que significa ''ara''? uadsaudhsaudshudhauhdsuhdsu

    ResponderExcluir
  12. num sabe ? aki a gente zoa as pessoas quando dizemos "ala" falamos 'ara" ê.e noob ê.e

    ResponderExcluir
  13. nooob?? euu:?_i_ vooç usando essas girias de negro..num sou obrigada a entender nao..audhsudhsudhsudhsu.....lol...velho

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About