Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sábado, 6 de agosto de 2011

Dicas : kiyo =*

Yo minna, depois de um tempo... vocês enviam para a Tia chefin, e ela fica de enviar para mim, ja que muitos tem "vergonha" de mandar diretamente para mim.. mas voltando ao assunto.. Eis aqui algumas ajudas que a chefin me enviou
Esse é da Larrisa. 
Sei que não é da conta de voces mas voces poderiam me explicar por que sempre que eu vou conversar com o meu pai,eu e ele acabamos descutindo? 
Olá Larissa, primeiramente, sei como é essas coisas de familia... não sei bem dizer, o que acontece com vocês dois, provavelmente algo que você não aceita, nele que ele sempre faz, o que causa irritação (no meu caso, quando minha mãe grita comigo, a gente sai no tapa..justamente por que eu odeio que gritem..quando se diz "conversa") tente ver, o que é que acaba te irritando, quando se trata dele... assim você pode tentar, "evitar" isso, caso você, comece a discutir com ele, tente sair, não alimente a briga, tente dizer algo "quando você ficar mais calmo a gente volta a conversar okay" sempre evitando tais coisas, deixe ele perceber que isso a incomoda  assim vocês irão acostumar... lembrando, tente perceber o que te incomoda, referente a ele. okay, Boa sorte =* sz'

Bom eu só vou falar isso aqui porque como nao conheço voces fica mais facil,é o seguinte,eu estava namorando,mas hoje nao sinto mais nada por mulheres,isso é fazer ou é porque eu estou virando gay??
Vou ser.. bastante sincero contigo.. é difícil chegar numa conclusão, sobre o que acontece ou não.. eu gostaria de fazer algumas "questões" contigo, seria mais fácil ajuda-lo, vou tentar fazer o máximo, como poucas palavras, tente resolver isto consigo mesmo, se você estiver sentindo atração pelo mesmo "Sexo" sim, não tenha medo de aceitar isto em você, as pessoas que gostam de você, irão te aceitar da maneira que você é, ou pode vir ao caso, se simplesmente você não gostar mais da sua ex-namorada, você pode vir a conhecer  outra garota, que vai te fazer sentir "vontade" de te-la como mulher, okay.. mas tente resolver isso, com sua própria mente, aceitando consigo mesmo, o que gosta. Boa Sorte 

4 comentários:

  1. obrigado Kiyo,vou ver o que eu posso fazer,nesse caso o meu maior medo é eu virar voce sabe gay por que realmente eu nao gosto dessa coisa de gay,espero que seja só fase ou sei la desgosto por ter terminado o namoro.mas valeu aí.e calma viu Angel,vou chingar ele nao,sua danadinha rsrsrsrs fica sempre querendo a desgraça das pessoas.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ushausahsuah corageem viiu,,oKiih é baka nem sabe ajudar;;suahsuahsuaha (66*....eu rir das desgraças das pessoas,,,imagina...mas no caso do Kiih seria mto engraçado alguem chingar..ele e ainda por cima para eu veer..buuhahahahahahahha isso seria igual a
    ''DIA FELIZ'' suahsuahsuahsauhsuas é.e

    ResponderExcluir
  3. HDUASHDUASHDUASHDUHASUD aé emo inveja de mim u.ú não precisa ter medo do que vc vai ser, aceite a si mesmo isso é importante (Y)

    ResponderExcluir
  4. hduaushsuahsuhsauhsausahushsausahuashsaushau
    corageeemm,,eu nao tenho inveja e se for pra ter vou ter de algueem grandee..rsrsrsrsrsrsrsrs;;;;mas eu seei
    que voce um diia vai ser,,quem sabe eu numte dou a Honrra deu sentir alguma humilde invejinhaá por vooç?
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About