Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sábado, 20 de agosto de 2011

Meu Dia-a-Dia..( o que é o amor para você ?)


O que é o amor?  
Em matemática: uma equação. Na história: uma guerra. Em química: uma reação. Na arte: um coração.
Em mim: você. 


Yo minna como não tem nada pra fazer hoje... São pedro Acabou com meu sábado u.ú'' vim trazer uma pergunta difícil...  desta vez, quem vão responder é vocês, e Não nós Buuhuhuahahah sifodeaenerdão
só pra não falar que somos maus, a angel e eu também vamos responder só que em forma de comentário xD"
como Não tem nenhuma surpresa ... é para vocês que pergunto.. o que é o Amor para vocês ?? 

16 comentários:

  1. para mim o amor é:
    compartilhar de um sentimento com alguem,que voce sinta bem,que voce goste de conversar,que te faça rir,e chorar tambem,que saiba te ouvir e falar o que voce precisa de ouvir,seja bom ou ruim,para mim amor seria isso.

    ResponderExcluir
  2. Amor pra mim é a Alii <3
    Amor é: Dor, felicidade, tristeza, Alegria, Agonia, ansiedade, Saudade, mas alem de tudo é o que nos faz viver... ou seja o amor é vida ^^
    E é nossa hora que pensamos.. Minha vida é você..

    ResponderExcluir
  3. Amor pra mim??Que dificil pergunta....nunca parei para pensar simplesmente porque eu nao amo...nunca amei...nao seei o que é esse sentimento,nao o verdadeiro amor..
    ausdhsua
    deixa eu ver aqui,,,
    bem pelo que eu conheço amor,é uma mistura de sentimentos,que nos faz viver,,sem o amor é impossivel viver,se voce tem um melhor amigo.quer dizer que voce o ama..se voce namora é porque certamente ama,,,
    Amor,é voce compartilhar,conversas risos,choros,é querer uma pessoa sempre do seu lado,é querer o bem de tal,é um sentimento que nao precisamos entender,apenas viver ele.pra mim amor é isso é tudo é a essencia.

    ResponderExcluir
  4. Eu ia falar o que você falou Kiyo e.é
    Amor pra mim é o Kiyo <3
    Amor pra mim, é alguém que nós não conseguimos viver sem, que compartilhamos momentos bons, e ruins.. É sentir saudade de alguém, e saber que viver sem ele(a) é quase impossível, é querer ficar sempre mais e mais com ele(a), é fazer coisas que não tem sentido pra muitos, só pra ver o outro feliz.. acho que o amor é meio difícil de explicar, tem de sentir.. enfim~

    E quem um dia irá dizer, que existe razão, nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer, que não existe razão!♫

    ResponderExcluir
  5. Amor é um sentimento éstupido, que te laça a outra pessoa, que faz você se sentir mal e bem junto com ela, amor é você querer a felicidade da pessoa, antes da tua própia, amor.. amor... o amor é uma grande idiotice nma minha opinião
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. as vezes eu concordo com voce Flavia amor é muito estupido as vezes por amar voce deixa de ser feliz.

    ResponderExcluir
  7. concordo com voce,Flavia por amar preferimos ver a felicidade do amado(a) do que a nossa mesma..muita das vezes mentimos para nao magoá-lo(a)..por querer ver sempre a outra sorrindo..ficamos calado sofrendo sozinho..enquanto na verdade falar acabaria com tudo..temos medo de perder e por isso vem o medo e junto com ele o silencio..preferimos deixar rolar do jeito que ta,,do que tentar concertar,, tragico,,cada um tem sua opiniao,,se nao for falta de respeito esse blog é aberto para sua opiniões...^^

    ResponderExcluir
  8. A única coisa que eu perceboa a cerca do amor, é que o ser humano não o conhece com profundidade. O ser humano fica tão obsecado na dor da decepção e valoriza tanto essa dor que esqueça de valorizar a alegria que o amor traz.

    ResponderExcluir
  9. Pior que é verdade viu Mel...o ser humano esta perdido nos seus proprios pensamentos,e acaba esquecendo que a vida é muito mais do que isso aqui que vivemos.. ^^

    ResponderExcluir
  10. Puxa, muito obrigado por seguir meu blog!
    Eu já tinha visitado seu bloguinho outras vezes, pensei até que já estava te seguindo, mas já corrigi este erro (sou sua seguidora número 30!!)

    (ps:e vamos amar sem medo,amar vale a pena, a dor faz parte do aprendizado,nascemos para nos superar, não nos limitarmos por causa da dor)

    ResponderExcluir
  11. AUSDHSAUDHUAHSUA ariiigaato Mel...que boom numero da sorte...usdhsuadhsudhasu......
    é tenho medo de amar...ja sofri de mais nessa vida,,,mas vamos ver neeah quem sabe nao aparece um por aí..rsrsrsrsrsrs
    obrigada pelo conselho faz todo sentido..nao nos limitarmos por causa da dor...gosteeii

    ResponderExcluir
  12. Amigona, gostei do fundo do blog (de que anime é?)
    Esse menino de olhos vermelhos é um charme só...
    (Não vou te chamar de "eu mesmo adolescente"...é muiiito longo rsrs...)

    ResponderExcluir
  13. Não faço minima do significado amor só sei uma coisa pode trazer felicidade como pode trazer tristeza!É o que eu acho!Ainda bem que gostou do post!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  14. WaaaaaW!!!
    Seu blog é muito kawaii!!! Obrigado por seguir o meu, já estou retribuindo ;D
    Bom, esse pergunta é beeem difícil mesmo.
    Mas por enquanto o amor pra mim é:
    "Querer a felicidade da pessoa amada."
    Pra mim o que é mais importante realmente num amor é isso.
    Agora,a definição de 'pessoa amada', acho que seria aquela que, independente de defeitos e independente de dinheiro ou intenções pro futuro, você não consegue esquecer e tem medo de perdê-la.

    Gostei muito de responder xD me fez pensar pastante xD
    Kisses

    ResponderExcluir
  15. cada opnião, cada tristeza, cada alegria.. julgar bom ou ruim o sentimento que chamamos de "amor" vai de momentos.. hj eu odeio, amanha vou estar sorrindo e amando..
    é bom saber como cada um pensa..^^

    ResponderExcluir
  16. Hum..como estamos poetas aqui neste blog..ydhushdusahdsuahdsua

    que boom que gostou de responder Hotaru Any. ficamos muito felizes com a sua presença..^^

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About