Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mudanças..

Yo minna, Kiyo de volta... Madruga @_@'' e eu aqui, trabalhando...
bem pessoal... é o seguinte.. por enquanto mudei algumas coisas, porem pretendo deixar o blog mais bonito para vocês, mexer ma estrutura disso aqui exige  muita paciência  (HTML)... 
Bem só dizendo as novidades..
      1. Mudanças..

  • mudança de Layout
  • Plano de Fundo
  • Padrões de largura
      2. News
  • Gif de Bem vindos
      3. Projetos futuros (podem ou não acontecer)
  • Chat Box.
  • Area Otaku.
  • localdeinterrodachefibbhuhuhauahahaha(66'
Preciso de sugestões e criticas.. bem fico por aqui, por que ainda tenho que acordar cedo, por que vou trabalhar de manha, enfim... 
Kisus Jya ne ;*

16 comentários:

  1. nossa ficou muito kawai,amei o novo estilo do blog,acho que combina mais,com o jeito que a angel anda,nossa kiyo voce é muito inteligente viu,a angel nem sabia deixar o blog a cara dela,mas voce deixou o blog muito mais moderno.

    ResponderExcluir
  2. kiyo se voce quer criticas construtivas,realmente eu nao faço ideia do que falar,porque ficou muito bom o novo estilo do blog,parabens cara,da ate mais alegria visitar ele agora,mas voce nao podia perder uma oportunidade de zuar a angel.lugar de enterro kkkkkk ri muito agora

    ResponderExcluir
  3. nossa que susto que eu levei na hora de entrar achei que tinha errado o endereço do blog,ficou muito diferente,gosteiiiiiiiiiii de mais,sem palavras,só posso falar uma coisa kiyo voce é inteligente de mais,porque mecher com blog tem que ter muita paciencia viu,amei estes bonequinhos,ficou super fofo.

    ResponderExcluir
  4. isso tudo foi voce que fez sozinho?Nossa merecia ate um trofeu depois dessa,gostei de mais,tipo critica e sugestões tambem nem sei o que falar,porque eu gostei muito,só uma critica essa bonequinha ficou muito parecida com a angel,pode trocar,kkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei ela é mais bonita rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs brincaderia se nao daqui a pouco ela vai me bater.Ficou bem legal tudo os estilos os bonequinhos,agora sim vou gostar ainda mais de entrar!

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que gostaste do blog, mas olha o meu blog principal é www.osuwarii.blogspot.com ^^ depois siga eu vou seguir o seu

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que gostou do meu blog^^
    Esse era meu blog de designs, por favor segue meu verdadeiro blog:

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    E tmbm já to seguindo o seu^^

    Kiss, Bunny^^

    ResponderExcluir
  7. Kiiiiihhhh agora para responder vooç..ameeeeeeiiii o novo estilo do blog,,seu filho de uma mae,,nao sabia que ia fiicar tao perfeiito assim...fui dormir pensando no blog,,lol...nossa ficou super kawwaai...ameei de maiis arigato gozaimasssuuu,,,^^ nem acredito que ficou tao boom assim...pronto chega de elogios neeah..ú.u uasdhsaudhsau

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que gostaste do meu blog!! ele é o meu miminho >.<

    ResponderExcluir
  9. huashdsudhsua''''nossa ele é muiito kawaaii,,parabeens,,deve ter dado um trabalhao deixar ele daquele jeito,,o meu quem arruma é o Kiyo,,^^

    ResponderExcluir
  10. o blog ficou muito legal,nao teho criticas a fazer mais eu vou sugerir algun link que voces podem entrar e ver se querem colocar algun deles,tipo procure uns que combinam com o tema
    aqui vai alguns,se quiserem mais é só comentar aqui que eu passo
    http://www.postpet.com.tw/webmail/index.html

    http://prb999.pixnet.net/blog/post/18730114

    http://www.cursors-4u.com/cursor/2011/03/21/konata-izumi-dancing.html

    este sao um dos melhores,

    ResponderExcluir
  11. cara esse blog ta muito lindo gostei de mais.no ficou doido ze legal de mais

    ResponderExcluir
  12. aí vai mas uma dica se quiserem olhar tambem,é para colocar total de visualização em animes tambem,olhem e esolham um modelo.

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About