Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Haru-Haru Do Blog Desafio 'NANI' O.o'''

Yo minna o blog foi Desafiado Pela Vih-chan do blog Animes Sekai
Como eu acabei virando "dono" do blog também e a dona está fora.. eu vou me virar.. sobrasemprepramimç.ç


A regras é o seguinte:

  1. Colocar o Selo
  2. Dizer Seus Animes preferidos
  3. 5 Coisas Sobre Ti
  4. Indicar 6 Blogs
1. Selo
2. Animes Preferidos
- Code Geass
- D.Gray-Man
- Air Gear
- GTO ( Great Teacher Onizuka)

3. 5 Coisas Sobre Minha Pessoa
- Não interessa o primeiro (numfalocombandeirantes#morrediabo)
- Amo meu mundo otaku
- Terceiro num tem o que dizer
- Sou preguiçoso pakas
- Gosto de esportes (skate, bike e patins) e sou viciado em Jogos *-*

4. Indicar 6 blogs
Mas Não Sei Porque.
Shi no Hai
!!Kokoro de Mar-Chan!!
As Ultimas Dicas
Lovely Animes
Portal Anime-Chan

25 comentários:

  1. Arigatou pelo desafio!!!Muito Arigatou mesmo!Tudo de bom com o vosso kawaii blog!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
  2. Desafio aceito ^^
    Obrigada por lembrar de mim
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. nossa bacana esse desafio mas só quem tem blog pode participar?? é que eu nao tenho =/

    ResponderExcluir
  4. kkkk relogio emo??primeiro que neem é relogio,,,uasdhsuadhsua é calendario poem um melhor intãão ú.u uasdhusdhsau ruum

    ResponderExcluir
  5. eu naum esse blog veio XD" sephodeaenerdão

    ResponderExcluir
  6. olha só um nerd falando de outro nerd,,lol onde esse mundo vai parar..uasdhsusyadh

    ResponderExcluir
  7. HUSHDUASHDU onde parar ??? xD''? ele ja ta na merda xD"

    ResponderExcluir
  8. manow.. se num entra no msn não emo ? '-'

    ResponderExcluir
  9. 1-selinho to com preguiça de por,,(aprendicomumacertapessoinhaserpreguiçosa)
    2-Bleach,full metal,death note,sekirei,one peace,high school of the dead,hunterXhunter,vampire hunter D,e por aíí vai,,
    3-.sou confusa;
    .amo animes,mangás,games
    .fico rindo de tudo,que for realmente engraçado
    .to nem aí para o que as pessoas pensam de mim
    .amo esse blog ^^.<3 e sair eventos AF s2
    4-Mas Não Sei Porque.
    !!Kokoro de Mar-Chan!!
    As Ultimas Dicas
    Otome Girls
    **NíNa-chan, Life**
    ! Shugo Chara World ♥

    ResponderExcluir
  10. hoje eu num vou entrar nao kiih..estou arrumando o meu quarto,jogandos uma roupas fora e colocando as novas no lugar,,fugi para poder mecher um pouco na net e ver coomo o blog estaá..uashdsaudhsau kawaii.;;

    ResponderExcluir
  11. HUASHUDHASDHSUHD emo..!! u.u tirando as pretas e colocando as rosas neah sei-q

    ResponderExcluir
  12. _i_ kiproce.....tirei foii tudss...arrumei meu guarda-roupa...o seu é que deve ter um monte de blusas rosas kawaii....ú.u....olha o lado bom combina com seu tom de pele...é.e

    ResponderExcluir
  13. DASUHDUAHDUHAD cmg neah ? por isso que se ta colocando rosa.. se colocar preto, parece que ta pelada.. Babuina AHSUHAUSHUSASD ê.e'

    ResponderExcluir
  14. saindo aqui kisus...qualquer coisa sms na área,,,vou irritar uma pessoa aqui no celu,, agr (6) muwwhahahahahahahaha alguem me segure,,,,saifora ú.u

    ResponderExcluir
  15. só por isso vou fiicar aqui,...seeu emmo...chora nao taá. :3

    ResponderExcluir
  16. Tem um selinho para vocês no meu blog (o meu mesmo)
    http://tudoquepensomaho.blogspot.com/2011/08/selinho-contra-o-plagio.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá :)
    Obrigado pelo que disseste no blog * As ultimas Dicas * ^^ Fiquei super contente quando vi :D
    Como pediste aqui estou eu!!! Amei o blog, está mais que Kawaii, está super Kawaii * *
    Beijinhos *
    Ps. Não consigo colocar comentarios como a conta do google.

    ResponderExcluir
  18. Tenho um selinho para ti

    http://osuwarii.blogspot.com/2011/08/mais-um-desafio-minna-chan.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. oi sou eu Hime do blog cosplayskawaii
    vim aqui agradecer por estar seguindo meu blog
    e tbm estou a te seguir aqui é muito manero muito legal msm
    apareci sempre la
    mata ne!

    ResponderExcluir
  20. i huve follow you
    follow back to my blog...
    tx..

    ResponderExcluir
  21. what fuck hell (unicacoisaquesememingreis)
    welcome, se tiver com fome secome tbm.

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About