Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dicas:Uma Adolescencia Melhor



Insegurança no relacionamento é de doer os ouvidos, né? Na verdade, não dói só nos ouvidos, dói no coração.
Uma pessoa insegura geralmente tem dificuldade em conseguir êxito tanto profissional quanto pessoal e quando acha sua cara metade, sufocam-na com possessão.
Desculpem-me se mexi diretamente com alguma leitora ou leitor. Mas é muito bom reconhecer um problema pra que consigamos superá-lo, né?
E quem nunca teve ciúmes, quem nunca teve um ataque repentino de possessão a quem amasse muito, que atire a primeira pedra.
Mas fato é que todos os inseguros e inseguras são tachados como desequilibrados no fim da história, lamuriando suas desventuras.
Uma pessoa insegura no relacionamento, muitas vezes, fantasia coisas para se safar de culpas ou de sua parte na história. Uma pessoa ansiosa no relacionamento não vive o presente esquecendo que o presente é a única coisa que dá pra se viver.
...Tenho sempre que me preocupar com o que há de vir. Não consigo me concentrar no que preciso fazer. Sinto que tenho em minha cabeça ou coração alguma coisa que me desvia do momento presente e me dá uma sensação de que posso perder alguma coisa importante...
Se você se preocupa muito com coisas futuras sem ao menos tê-las vivido, você se paralisa em tudo. E não é diferente quanto ao relacionamento.
Você acabe abordando brigas sem relevância, tem ciúmes até da sombra e sufoca seu parceiro com sua carência. Está na hora de rever seus conceitos.
Uma dica legal é: se você ainda está com ele, respeite-o. Se estão juntos, é porque ele quer estar com você. Caso contrário, já estaria com outra pessoa.
Se você estiver sozinha, aproveite esse tempo seu e descanse. Nunca acertamos na 1ª. vez ou na 10ª. ou na 125 a. Isso é muito relativo. Ponha na cabeça que se não deu certo, é porque não era pra ser.
Cabe a você se auto avaliar e melhorar sua auto-estima. Pessoas que são seguras de si são mais interessantes pra si próprias e para outras pessoas.
Quando um relacionamento não dá certo, sempre aparece outro melhor.
Só não vale continuar a mesma pessoa depois desse puxão de orelha, hein? rs
espero ter ajudado..'-'

10 comentários:

  1. kkkk é tomara vamo ver se da certo embora eu nem entendi,mas ta de boa =]

    ResponderExcluir
  2. bom dia acabei de acordar,e esse povo aqui trabalha cedo ja tao discutindo de novo.Oo kkkk

    ResponderExcluir
  3. vixi,que tenso viu,ainda bem que nem namorada eu tenho neh Angel,mas se alguem quiser namorar comigo,sabe Angel???? kkk é só falar ta bem Angel. Fuiz

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk vixi nem coloquei muito.isso ainda é pouco,Oo.ops falei de mais,sabe Kiyo ela é muito legal e isso eu tenho certeza que ninguem pode negar,sabe Angel olha pra mim,ou voce quer que eu me declare igual o Kiyo fez! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. suahusahsuahsua''' mas vooç gosta de zuuar com minhaá cara neeh.Marcos,,voç tem nem idade..saiu nem das fraldas...zueei é.e,,,nao resisti..e o Kiih..fiica aee,,só de fora rindo neeh..e eu sei que sou leegal,,melhor do que o Kiyo,mas foda e tals,,mas fiica trizte nao Kiih..um dia vooç vai seer como eu grande..buuhahahahahhahahaha tbm nao resisti;;n.n

    ResponderExcluir
  6. kkkkk ta vendo esse seu humor é ilario,é muito legal,kkkkkkkkkkkk é convencida,tudo bem que voce nem é assim comigo,mas é questao de preferencia,mas nem me importo racho de rir do mesmo jeito só de ler algumas coisinhas aqui no blog.O Kiyo é outro que só me faz rir tambem.rsrsrsrs :)

    ResponderExcluir
  7. vixi vou se maá entao,,adeuus...ushaushaushau zuei nuks na minha viidaá;;;LOL

    ResponderExcluir
  8. Acho que tem gente gostando dá TIA, hm.. só pra começar a TIA não é engraçada, é convencida, escreve errado, tenta ser má mas não consegue... (começa a falar e não para mais, porque de coisa ruim a tia tem muito)
    HAUSHAUH
    Brincadeira TIA AHUSAHUSH

    ResponderExcluir
  9. auhsauhsauhsuahsuash,,corageem se eu gostasse de criança eu adotava uma.,.usahsuahusa brinks Marcos...nao citei...vooç...LOL..é melhor eu para antes que eu me embole mais..suahsuahsuahsa...e essa vovó aee ta tirando onda com a minha cara só pode,,,eu escrevo errado por culpa do seu marido ta chinga é ele...ruum,.e vooç tbm escreve errado..eé velha...e vovó...ééh doida;;;ruum num pode falar de mim nao..usahsuahsua e eu nao sou convencida sou realista. e.e

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About