Welcome

Seja bem-vindo ao Eu Mesmo Adolescente!!

Yo minna,esse blog foi criado para falar de temas diversificados,entao nao fique constrangido,participe deixando seus comentarios,,aqui somos todos uma familia onde voce vai rir,conhecer pessoas novas,*-*..Uhuu é noiis que taá!!!!♥ (Tia emo <3')

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Campanha Dia dos Namorados

Yo minna-san o/
kiyo de volta..
dessa vez só para fazer uma propaganda ilegal dos dia do namorados.
ALUGO-ME ahsuaus
xDDDDDD
eu levo para jantar fora, digo que a amo, e ainda beijo. por apenas um noite fora de casa, por que já estou de saco cheio de ficar em casa, qualquer duvida sobre o produto, por favor mandar um email -q que poderei ver a possibilidade...
=============================================
apesar pessoal alguma duvida sobre seu dia-a-dia, podem me mandar emails também responderei que nem a dona do blog. aisoubequeelatacomciumes-q.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkk' éé neeh Kiyo-sam....euu li o que vc escreveuu embora eu rir de maiis da conta viiu....muiito engraçado,,e pode deixar q eu serei a primeira ate mandar um e-mail,,espero q consiga me ajuudar;;;;(6)
    suhaushauh boom maiis ficou massa isso q vc escreveu viiu,,

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah vc se aluga???To na lista entao kkkkkkkkkk'.....mas q isso ela ficou com ciumes???poxa viida,,fica assim não Angel Otaku...mas vamo e venhamos neeh ele é um homem e tanto,,sortuda é vc q pode tc com ele;;;;ruum

    ResponderExcluir
  3. cara vc realmente é maneiroo .....to gostando ainda maiis de acompanhar esse blog,,e rir de maiis viiu..acho q vou me alugar tbm,,hehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. ops se ele ta se alugando em npme de todas as meninas.eu aceito e te alugo senhor Kiyo,,,uhsaushaushaush*-* ate amanhã

    ResponderExcluir
  5. cara q menina é essa..eu tbm to me alugando sabia??kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. morro se eu nao alugar ele...hihihihihi

    ResponderExcluir
  7. Pode parar com a putaria ai e.é' Kiyo é meu, tenderam? E que merda é essa de se alugar em Kiyo!? ¬3¬ Depois que eu termino com você, você não sabe o porque -q HAUSHAUSHushausHAUSHA

    ResponderExcluir
  8. DHSUAHDASUDHAUSDUASHDASUDHASUDHASUDHASUDHUAISHDIUASHDIUASHDIUAHSUIDASUIDHIUSADUIASDHASIUDHASHDIUASDIUSDUIASHDUIASHDUISAHDIUSHUIDAHSIUDASUIDHUASIHDIAUSDHASDSA

    ResponderExcluir
  9. HAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUASHUASASUHUSH Se é meeu Kiyo !! u.ú'

    ResponderExcluir
  10. LOL calm meninas, O_O'' assim e dona vai me mandar embora por danos ao blog D: sem violência ahsuhauhsa mentirausasim *Q*

    ResponderExcluir

Yo,minna,vindo comentar???Fico feliz pela sua participação,espero que tenham gostado da postagem,por favor críticas e elogios,com o maximo de respeito possivel ^^
=^-^= nhya desde já agradeço kissus minna ♥

About